•  
  •  
  •  
  •  

O Drone Ring Always Home Cam da Amazon agora está oficialmente disponível para compra, mas não fique animado, pois não será tão fácil comprar o seu. Todo mundo quer instalar câmeras de segurança em suas casas, mas muitas pessoas acham que a câmera pode invadir sua privacidade ao longo do dia. O Ring Home Cam, da Amazon, foi projetado para ser um produto que oferece aquilo que o consumidor realmente quer.

A Always Home Cam que foi anunciada no ano passado, e descrita como uma pequena câmera interna autônoma, é basicamente um drone de segurança que pode voar pela sua casa se detectar alguma invasão. A câmera também pode realizar uma confirmação de segurança programada, garantindo que tudo está exatamente como deveria. Como um meio de garantir a privacidade, o Ring Always Home Cam não consegue ver nada quando está encaixado na base. O drone só pode gravar e transmitir o vídeo depois de decolar.

Para muitos, como eu, o Ring Always Home Cam será um dispositivo de segurança bem útil e moderno. Embora a Amazon tenha oficialmente aberto pedidos para o dispositivo, o usuário primeiro precisará solicitar um convite para comprar o drone de segurança, que irá custar US $ 250 e, por enquanto, só pode ser enviado para os EUA.

Antes de solicitar o convite o usuário deve participar de uma pesquisa. A Amazon quer saber se o usuário tem outros dispositivos da linha Ring, que tipo de obstáculos existem na casa e quantos visitantes podem aparecer. Quanto mais dispositivos Ring houver na casa, melhor, pois o Ring Always Home Cam pode ser acionado por campainhas e câmeras. Considerando que esse dispositivo é um drone, também faz sentido que a Amazon queira saber que tipo de obstáculos existem na casa. Da mesma forma, também faz sentido que a frequência do tráfego seja provavelmente algo que a Amazon esteja interessada, pois essa é uma das maneiras pelas quais o rastreamento de movimento do drone é acionado. Basicamente, a Amazon está usando este lançamento limitado como uma forma de entender melhor a experiência do usuário, antes de lançar uma venda mais ampla.

Por falar nisso, a Amazon não informou quantas solicitações serão atendidas ou quando o produto estará disponível para o público em geral. Em vez disso, a empresa simplesmente explicou que há quantidades limitadas disponíveis no momento e os convites serão emitidos de acordo com esse estoque.

Não vejo a hora do Ring Always Home Cam da Amazon chegar por aqui. Imagine um drone voando pela sua casa e enviando informação para o seu aplicativo? Não existe nada mais futurista e sensacional do que isso.

Veja o Vídeo do Ring Always Home Cam em Ação.

Os Novo Echo Show 15 está em Pré-Venda no Site da Amazon.

Acesse Aqui: