|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Apple confirmou que o seu evento Far Out acontecerá no dia 7 de setembro na sede da empresa, em Cupertino, e abaixo mostro o que podemos esperar.

A Apple organiza vários eventos todos os anos e, enquanto alguns são dedicados ao seus produtos, como iPhone, iPad e Mac, outros são voltados para os desenvolvedores. A empresa já realizou vários eventos este ano, incluindo a Worldwide Developers Conference (WWDC) em junho. Nesse evento a Apple anunciou os seus próximos sistemas operacionais, incluindo iOS 16, iPadOS 16, macOS Ventura e watchOS 9.

Antes da WWDC 2022, a Apple realizou um evento em março, apresentando o novo Mac Studio e Studio Display, um novo iPad Air e o iPhone SE. A Apple também aproveitou para lançar o iPhone 13 e o iPhone 13 Pro em dois novos tons de verde. O último evento antes desse foi realizado em outubro de 2021, onde a empresa anunciou o iPhone 13. O próximo evento será o terceiro deste ano e espero que seja o melhor, com uma série de lançamentos e anúncios de produtos.

O evento, chamado Far Out, acontecerá na quarta-feira, 7 de setembro, às 14:00 h pelo horário de Brasília e 18:00 h em Lisboa. Esse evento será realizado no Steve Jobs Theatre, que fica no campus do Apple Park, e terá a presença da mídia. Embora a Apple não tenha confirmado o que acontecerá, as especulações sugerem a apresentação do iPhone 14 e do Apple Watch Series 8. O Far Out também será transmitido online pelo site apple.com.br e também pelo Apple TV.

Esperamos o novo iPhone 14 e o Apple Watch Series 8

Novos modelos de iPhone 14 devem ser apresentados e podemos esperar o iPhone 14 vanilla, iPhone 14 Max, 14 Pro e o 14 Pro Max. O iPhone 14 e o 14 Max devem manter o mesmo hardware do iPhone 13. Porém, os modelos Pro e Pro Max devem trazer ruma atualização no design e nos seus componentes. Provavelmente os novos modelos irão abandonar o entalhe, trocando-o por um design perfurado, além do novo processador A16 Bionic e câmeras de alta resolução.

Quanto ao Watch Series 8, espero que seja o primeiro Apple Watch a ser lançado com medição de temperatura da pele, para ajudar no rastreamento da febre. Também podemos esperar um smartwatch mais robusto, com uma tela maior e uma caixa de metal. Esse novo modelo do Apple Watch será voltado para quem gosta de atividades ao ar livre e deve ser usado principalmente por quem gosta de correr e outros atletas de esportes radicais.

Você também pode assistir o Evento Far Out no YouTube

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade