•  
  •  
  •  
  •  

Um vazamento recente, que foi confirmado por Mark Gurman, da Bloomberg, mostra que o iPhone 13 pode ter uma tela sempre ativa, semelhante à do Apple Watch, algo que os telefones Android já têm há algum tempo. Gurman revelou no seu boletim informativo, Power On, que os novos modelos terão uma melhor duração da bateria, um entalhe menor na tela, melhor gravação de vídeo, uma taxa de atualização de 120Hz e um chip A15, bem mais rápido.

Não é a primeira vez que um vazamento específico mostra que a Apple está trabalhando em telas sempre ativas para os próximos iPhones. Também foi sugerido, no início deste ano, que a Apple pode usar o mesmo tipo de painéis de óxido policristalino (LTPO) com baixa temperatura, existente nos seus Relógios, também nos futuros modelos de iPhone.

Essa revelação está de acordo com o relatório anterior da Bloomberg de que pelo menos um, dos quatro novos iPhones, incluirá uma tela LTPO. A tecnologia ajusta dinamicamente as taxas de atualização da tela do Apple Watch, economizando a vida útil da bateria. O analista Ming-Chi Kuo também disse no início deste ano que os iPhones Pro chegarão com monitores LTPO e taxas de atualização de 120Hz.

Além da possibilidade de telas de iPhone sempre ativas, Gurman informou que provavelmente a Apple anunciará novos MacBook Pros ainda este ano, possivelmente entre setembro e novembro. Estamos curiosos para saber quanto tempo a bateria de um iPhone, com a tela sempre ativa, irá durar.

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas

Acesse Aqui: