Mais um evento da Apple nesse ano e dessa vez foi para apresentar os novos MacBooks da empresa, que chegam com os novos processadores M1 Pro e M1 Max. O novo MacBook Pro de 16 polegadas chega com uma atualização em design e desempenho e vem com o M1 Pro e o M1 Max, os novos processadores de 10 núcleos da Apple que têm oito núcleos de alto desempenho e dois núcleos de alta eficiência. Os modelos estão disponíveis em pré-venda, nas cores prata e cinza espacial, com preço inicial de R$ 26.999,00. Acesse aqui

O chassi também recebeu um redesign moderno e tem 16,8 mm de espessura, com uma tela de 16,2 polegadas. O Touch Bar foi substituído por teclas físicas e o novo MacBook tem uma porta HDMI no lado direito, uma porta Thunderbolt 4 e um slot SD, além de uma entrada para fone de ouvido e duas portas Thunderbolt 4 à esquerda. Esse novo modelo vem com a maior conectividade que já vimos em um notebook da Apple.

O primeiro MacBook Pro 16 foi lançado em novembro de 2019 e tinha um design muito semelhante aos anteriores MacBook Pros de 15 polegadas, que eram alimentados por processadores Intel de 9ª geração. Os analistas já elogiaram o excelente teclado e áudio do novo MacBook, além do seu poder.

Há também uma nova câmera de 1080p, que oferece o dobro do desempenho em condições de pouca luz, em relação ao MacBook anterior. Tem também um novo sistema de som com seis alto-falantes, que oferece suporte para o áudio espacial.

O M1 Pro e o M1 Max chegam com uma responsabilidade enorme e precisam atender essas expectativas. Esse é o chip M1 que a Apple anunciou em novembro passado e que agora alimenta o MacBook Air, o MacBook Pro de 13 polegadas, o Mac Mini, o iPad Pro e o 2021 iMac, prometendo um grande poder de processamento , eficiência e gráficos integrados.

Vários usuários da Apple estavam esperando ansiosamente por este novo MacBook Pro para ver se o M1 Max vai conquistar o mercado de laptops, da mesma forma que o seu antecessor conquistou, ou até superar a geração anterior.

Artigo: Hugo Machado

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas

Acesse Aqui: