|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O Facebook Watch, que permite sintonizar vários vídeos, programas e transmissões ao vivo da plataforma, pode não estar mais disponível para a Apple TV.

Essa informação foi relatada pela equipe do 9to5Mac. Alguns usuários disseram que não conseguem mais acessar o aplicativo, após a última atualização.

Um usuário chegou a compartilhar uma imagem desse aviso, recebida após ele tentar abrir o Facebook Watch em sua Apple TV 4K: “O aplicativo Facebook Watch TV não está mais disponível, mas você ainda pode encontrar muitos vídeos no Facebook em www.facebook.com/watch.” Vários outros usuários também receberam essa mesma mensagem.

O Facebook Watch foi lançado na Apple TV em 2017, depois de aparecer na SmartTV Samsung. O aplicativo também está disponível em várias outras SmartTVs e consoles, bem como no app móvel do Facebook e site para desktop. Os usuários que ainda desejam usar o Facebook Watch, na Apple TV, devem espelhar o telefone, mas isso não é tão interessante quanto simplesmente abrir um app.

Não sabemos se o Facebook Watch não estará mais disponível, devido a uma falha da atualização recente, ou se o Facebook simplesmente retirou o app da Apple TV. A Apple TV ainda está listada como uma das plataformas suportadas pelo Facebook Watch. Portanto, vamos aguardar as próximas informações da Apple e da Meta.

Encontre todos os produtos Apple nas Americanas



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade