|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Bloomberg revelou que a Apple pode liberar o recurso de exibição sempre ativa no iOS 16, para o novo iPhone 14 Pro.

O próximo iPhone pode apresentar a função de exibição sempre ativa, que seria adicionada ao iOS 16. Rumores estão circulando à medida que o próximo evento da Apple se aproxima cada vez mais. Desde o início da pandemia, em 2020, os eventos presenciais da Apple foram realizados em formato totalmente virtual. Apesar de ser uma experiência diferente, a Apple conseguiu aproximar as pessoas em seus eventos virtuais, com visuais impressionantes que destacam os novos dispositivos e serviços. Um novo recurso que pode ser apresentado, é a opção de tela sempre ativa, algo que o Android já tem há algum tempo.

Os usuários conhecerão os novos recursos para iOS, iPadOS, WatchOS, macOS e tvOS na Worldwide Developers Conference, no início de junho. A Worldwide Developers Conference é realizada pela Apple todos os anos e mostra as mudanças feitas no software da empresa. Embora o evento especial sirva como uma prévia, alguns dos recursos completos não serão revelados até o evento especial anual da Apple. É nele que os iPhones mais novos são revelados e alguns recursos cruciais são lançados para os dispositivos mais novos.

Mark Gurman, da Bloomberg, que tem um forte histórico de vazamentos da Apple, diz que o iPhone 14 e o iOS 16 podem ter a tela de exibição sempre ativa. “Disseram-me que o iOS 16 oferecerá suporte para uma tela sempre ativa, algo que a Apple planejou para o iPhone 13, do ano passado”. Disse Gurman em seu boletim informativo. “Isso permitiria que o iPhone reduzisse significativamente a taxa de quadros na tela de bloqueio e exibisse informações rapidamente, semelhante aos novos Apple Watches”.

Começando com o Apple Watch Series 5, que apresentou uma tela sempre ativa e uma taxa de atualização variável. Isso significa que ele pode alternar rapidamente entre a atualização dos dados da tela de um quadro por segundo, para até 60 quadros por segundo. Como resultado, você tem uma melhor visibilidade ​e preserva a vida útil da bateria.

Uma tela sempre ativa é um recurso obrigatório

Gurman tem muita credibilidade e, à medida que a data de lançamento do iPhone 14 se aproxima, é mais provável que essas informações sejam verdadeiras. No entanto, o novo recurso pode não estar disponível em todos os iPhones, mesmo que seja introduzido no iOS 16. Embora isso seja decepcionante, uma tela sempre ativa exigiria um controlador de óxido policristalino (LTPO) de baixa temperatura. Portanto, essas alterações de hardware são adequadas apenas para os modelos premium.

Não é certo que esse recurso chegue nos modelos do iPhone 14 que serão lançados, mas a tela sempre ativa será adicionada em algum momento. Uma tela sempre ativa no iPhone pode ter uma seção estática de hora e data e notificações, facilitando a verificação. Esse pode ser um dos melhores recursos do iPhone 14 Pro e, com certeza, um dos mais esperados pelos usuários.

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade