•  
  •  
  •  
  •  

Descobriram que um sensor de temperatura e umidade está presente no HomePod mini desde o seu lançamento, mas ele ainda não foi anunciado pela Apple.

Depois de várias desmontagens desde o seu lançamento, foi revelado agora que o HomePod mini tem um sensor de temperatura que provavelmente foi planejado para algum uso no futuro. Ainda não há detalhes específicos sobre a sua função ou limites, mas sabemos que é um sensor que mede temperatura e umidade.

De acordo com a Bloomberg, com a ajuda da iFixit a Apple discutiu internamente a implantação de um sensor para retransmitir dados para outros dispositivos. Fontes não reveladas dizem que ele pode ser utilizado para auxiliar termostatos conectados à Internet.

As fontes também revelam que o sensor não está em uma boa localização para determinar temperaturas junto com os componentes que poderão ser utilizados com o HomeKit. Com certeza um sensor de temperatura seria algo sensacional, pois possibilitaria que uma configuração faça um ar-condicionado, habilitado para o HomeKit, ligar quando o HomePod mini relatar que a sala atingiu uma determinada temperatura.

O sensor fica na base do HomePod mini, próximo ao local de entrada do cabo de alimentação do dispositivo e tem o tamanho aproximado de um grão de arroz. A Apple não comentou sobre sua existência e as especificações técnicas do HomePod mini não destacam sua presença.

Mas, como acontece com todos os dispositivos da Apple, essas especificações listam os parâmetros operacionais ambientais. O HomePod mini deve ser usado apenas entre 0 graus Celsius (32 graus Fahrenheit) e 35 graus Celsius (95 graus Fahrenheit).

Da mesma forma, ele deve ser usado apenas quando a umidade relativa do ar for o que a Apple descreve como 5% à 90%, sem condensação.

Só nos resta saber se, dessa vez, a Apple vai resolver lançar o HomePod aqui no Brasil.

Você Encontra Toda a Linha de MacBooks no Site das Americanas

Acesse Aqui: