•  
  •  
  •  
  •  

A batalha dos Speakers Inteligentes ganha mais um competidor, o Google Nest Audio. O Nest Audio apresenta um design aprimorado que é mais fino para facilitar o posicionamento. A saída de som é 75% mais alta e com graves 50% mais fortes do que no Google Home original, com o alto-falante apresentando dois drivers – um tweeter de 19 mm e um woofer médio de 75 mm.

Disponível nas cores cinza escuro e claro, verde, rosa e azul, o Google Nest Audio usa a Google Assistente para funcionalidades inteligentes. Isso inclui um microfone que sempre escuta palavras de ativação, comandos de voz e tem capacidade de buscar conteúdo de áudio por meio de serviços vinculados à outros dispositivos e aparelhos IoT na sau casa, como televisores inteligentes, lâmpadas inteligentes e robôs de limpeza.

Google Nest Audio

De acordo com o Google, o Nest Audio foi desenvolvido para ser uma Máquina Musical e conta com otimizações para aprimorar a experiência sonora. A empresa diz que o Nest Audio passou por mais de 500 horas de ajustes para garantir equilíbrio nos níveis de áudio.

O Google também destaca que o produto pode ser integrado com outros dispositivos da linha Nest e Home. Segundo uma demonstração feita pela companhia, o usuário pode utilizar a Google Assistente para gerenciar diversos aparelhos por vez, utilizando a sua voz.

“Se você deseja levar suas músicas de um cômodo para o outro ou apenas reproduzi-las em toda a casa, o Nest Audio ajuda você a ouvir com perfeição.” Disse o Google.

O Nest Audio ainda não foi lançado no Brasil.

O Nest Audio Tem Várias Opções de Cores.


Conheça os Dispositivos Inteligentes da Amazon

Acesse Aqui: