|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


Alguns usuários já viram o novo Modo Escuro do Google, que antes era cinza e agora tem um preto 100% nas telas OLED e AMOLED.

O Google havia anunciado que disponibilizaria o Modo Escuro no início deste mês, mas o lançamento tem sido bem lento. O Google disse que estava testando esse novo Modo Escuro, em fevereiro do ano passado e depois anunciou que o novo tema estava disponível para desktop e celular através de um tweet, no início deste mês.

O novo tema já foi instalado em alguns computadores, mas ainda permanece o cinza escuro na maioria dos Smartphones e Computadores. O contraste entre a fonte cinza e o fundo preto faz muita diferença, para quem está acostumado com o fundo branco padrão do Google. Esse novo modo pode ser bem interessante para quem achava o cinza escuro um pouco claro, além de ser uma excelente opção para quem deseja economizar bateria, nos dispositivos com telas OLED. Apesar de não sabermos exatamente qual a real economia de bateria, com certeza essa alteração no visual já vale a troca.

O Modo Escuro ainda não está disponível para todos e não sabemos quando o Google irá liberar essa opção para Desktop, Tablets e Smartphones.

Artigo: Hugo Machado


No Submarino você encontra produtos Google para ter uma Casa Conectada

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade