•  
  •  
  •  
  •  


Já virou tradição o Google realizar um evento de hardware em outubro, para revelar os seus novos telefones Pixel. Este ano, ele até já anunciou os modelos, o Pixel 5A e o Pixel 6. Mas a empresa claramente ainda não disse tudo sobre os novos modelos, porque acaba de anunciar um evento virtual para 19 de outubro às 13h ET / 10h PT – 14 horas de Brasília, para apresentar os novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro.

Comunicado do Google:

Em 19 de outubro, apresentaremos oficialmente o Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro, os telefones Google completamente reinventados. Com a tecnologia Tensor, o primeiro chip móvel personalizado do Google, eles são rápidos, inteligentes e seguros. E eles se adaptam à você. # Pixel6Launch

Embora o Google tenha saído na frente de alguns vazamentos este ano, com os seus primeiros anúncios do Pixel, ainda há muito que não sabemos sobre o Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro. Estamos intrigados com o que ouvimos sobre o novo processador Tensor do Pixel 6, que sem dúvida merece algum tipo de estudo mais profundo, e ainda estamos esperando para saber se o primeiro Pixel com tela dobrável, do Google, sairá também em 2021.

Estamos aguardando que o Google anuncie formalmente quando lançará o Android 12.

Esse ano estão aparecendo grandes eventos de gadgets, como o evento do iPhone 13 e iPad da Apple em setembro, o evento do Surface Pro 8 e do Laptop Studio da Microsoft e o evento de hardware da Amazon, na semana passada, onde ela apresentou o seu novo Echo Show 15 e também o Robô Astro.

Veja o Tweet do Google sobre o novo Pixel 6.

O Pixel 6 e o Pixel 6 Pro fizeram uma breve aparição em agosto, logo antes do lançamento do Pixel 5A. Tivemos alguns vislumbres dos novos telefones, depois disso, mas nem todos os detalhes foram revelados ainda.

Sabemos que o Pixel 6 será mais colorido do que os modelos anteriores, com esquemas em tom pastel em verde, azul, rosa e muitos outros. O Pixel 6 tem uma tela de 6,4 polegadas, enquanto o 6 Pro tem uma tela de 6,7 polegadas. Ambos são maiores do que o Pixel 5, de 6 polegadas, lançado do ano passado.

A apresentação será transmitida no site do evento disponibilizado pelo Google.

Artigo: Hugo Machado


No Submarino você encontra produtos Google para ter uma Casa Conectada

Acesse Aqui: