•  
  •  
  •  
  •  

A Amazon está atualizando o Echo Buds com novos recursos de condicionamento físico, que permitirão que os fones de ouvido sem fio (TWS) rastreiem atividades físicas, incluindo corrida, caminhada e informando quantas calorias foram queimadas. Os usuários só precisam pedir para a Alexa iniciar o rastreamento de condicionamento físico nos Echo Buds. Antes dessa atualização, os fones de ouvido ofereciam uma experiência de viva-voz para ouvir música, reproduzir audiolivros, realizar chamadas de voz e obter instruções orientadas por voz. Os Echo Buds também oferecem acesso pela Siri e Google Assistant, juntamente com essa integração da Alexa.

Conforme explicado pela Amazon, os Echo Buds podem rastrear exercícios para informar as calorias queimadas, distância do exercício, contagem de passos, ritmo médio e tempo geral gasto durante um exercício. Você pode começar a monitorar o seu treino utilizando o aplicativo Alexa ou simplesmente dizendo “Alexa, comece um treino”. Uma vez feito isso, você pode encerrar o rastreamento dizendo, “Alexa, Fim do meu treino”.

Os Echo Buds usam os acelerômetros integrados, junto com estatísticas pessoais inseridas na seção Perfil de Treino, pelo aplicativo Alexa, para rastrear suas atividades físicas. A nova atualização deve começar a ser implementada para os usuários nos próximos dias. Após a sua chegada, a atualização permitirá que os Echo Buds deixem você iniciar um treino dizendo apenas “Alexa, comece minha corrida” ou “Alexa, comece minha caminhada”. Você também poderá observar seu progresso perguntando: “Alexa, que distância eu corri?” ou “Alexa, qual é o meu ritmo?”

Pulseira Inteligente Halo da Amazon

Em agosto, a Amazon lançou sua Pulseira Inteligente Halo, que usa sensores junto com uma inteligência artificial (IA) para monitorar a sua saúde física e mental. A Halo foi lançada antecipadamente para clientes selecionados a um preço de US $ 65.

A chegada dos novos recursos fitness aos Echo Buds os torna um forte competidor contra os AirPods da Apple e Galaxy Buds Live da Samsung, que não suportam o rastreamento de exercícios nativamente. Infelizmente, nem os Echo Buds e nem a Halo estão disponíveis aqui no Brasil e nem existe uma possível data de lançamento. Assim que soubermos de alguma novidade, informaremos no site e nas redes sociais do MobDica

Conheça os Dispositivos Echo

Acesse Aqui: