|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Apple planeja lançar três novas opções de cores para os Beats Studio Buds, Sunset Pink, Ocean Blue e Moon Grey, juntando com a Black, White e Beats Red.

Os Beats Studio Buds estão disponíveis nas cores Black, White e Beats Red

Ao contrário dos AirPods, que estão disponíveis apenas na cor branca, os fones de ouvido de outras marcas geralmente estão disponíveis em várias cores. Uma marca até já disponibilizou seus fones de ouvido em cores que combinavam com os tons de pele do usuário.

Quem diz que a Apple tem medo de brincar com as cores, não conhece a história da empresa de Cupertino. Embora as cores dos AirPods tenham sido conservadoras, os outros produtos da Apple, incluindo iPhone, iMac e modelos selecionados do iPad, podem ser adquiridos em uma variedade de cores brilhantes. A empresa também possui fones de ouvido disponíveis em tons vívidos, mas limitados à linha Beats.

Os Beats Studio Buds serão vendidos em 6 cores

Os Beats Studio Buds foram anunciados em junho de 2021 em três cores diferentes. Portanto, quase um ano após o seu lançamento, um relatório revelou que a Apple está planejando novas opções de cores para os fones de ouvido e os Beats Studio Buds receberão três novas cores em breve, elevando as variantes de cores disponíveis para seis. Embora ainda não existam imagens, os nomes das novas variantes sugerem que os novos Beats Studio Buds serão bem coloridos.

Conforme revelado pela fonte, as três novas cores dos Beats Studio Buds serão Sunset Pink, Ocean Blue e Moon Grey. Eles se juntarão às variantes Black, White e Beats Red atualmente disponíveis. Considerando que as cores existentes vêm com um estojo correspondente, as novas também devem seguir esse modelo. Virou uma tradição a Apple lançar novas cores para os fones de ouvido Beats, já que ela anunciou quatro cores adicionais para os fones de ouvido sem fio Powerbeats Pro, em 2020

Embora os Beats Studio Buds sejam fabricados pela Apple, eles foram projetados para funcionar também com o Android. Além do cancelamento de ruído ativo, um modo de transparência e compatibilidade com o aplicativo Beats, eles têm suporte para Google Fast Pair e Find My (Buscar) da Apple. Os usuários da Apple não precisam de um aplicativo para usá-los e obtêm benefícios adicionais, como a ativação da Siri sem as mãos e o emparelhamento com um toque. Os fones de ouvido têm uma duração de bateria de até oito horas, 24 horas com o estojo e suportam carregamento rápido, com uma carga de cinco minutos para uma hora de reprodução. O estojo não possui suporte para carregamento sem fio, mas possui uma porta USB-C.

A fonte não revelou quando as novas cores dos Beats Studio Buds serão lançadas mas, quando finalmente chegarem, provavelmente terão o mesmo preço de lançamento, de R$ 1.731,00, no site da Apple e também na Amazon, nesse link.

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade