Apple pode lançar um iPhone 15 Pro mais caro que o modelo atual

A Apple sempre tenta manter o estoque de iPhone estável e agora quer aumentar sua receita, aumentando o preço do iPhone 15 Pro.

Apple iPhone 15

iPhone 15 Pro pode ser mais caro, de acordo com a Apple

Notícia ruim para quem pretende comprar o iPhone Pro, pois a Apple disse que pode ajustar o preço do iPhone 15 Pro, no seu lançamento. É bom lembrarmos que antes da pandemia de COVID e depois, com os problemas de fornecimento de chips da China, a Apple produzia 90 milhões de iPhones anualmente. No entanto, durante esses dois últimos dois anos, bem tumultuados, a empresa produziu cerca de 85 milhões. Agora, de acordo com a Bloomberg, essa também é a nova meta para 2023.

Vária fontes também dizem que a Apple está tentando ampliar sua receita com as vendas de iPhone e, por isso, vai aumentar o preço do iPhone 15 Pro. Isso confirma alguns rumores, que diziam que o iPhone 15 Pro Max pode ser o modelo mais caro de todos os tempos.

O iPhone 15 enfrenta vários problemas de produção

Parece que a procura por novos iPhones teve uma pequena alteração, pois a Apple pretende fazer 2 milhões de unidades a menos, do seu modelo de menor custo. Ou seja, o iPhone 15 básico, mas esse corte está relacionado à dificuldades na produção do sensor CMOS.

Também sabemos que existe um pequeno problema com as novas telas do iPhone 15 Pro, conforme várias noticias anteriores já disseram. No entanto, a Bloomberg diz que esses problemas podem ser resolvidos rapidamente e, portanto, não haverá um impacto no envio de iPhones. A Apple também está aumentando a produção do iPhone 15 Pro, para compensar a redução nos pedidos de modelos básicos. Mas acho que a maçã só está querendo mesmo é ampliar o seu lucro, lançando mais unidades do seu top de linha.

No lançamento do iPhone 14, em 2022, a Apple fez questão de dizer publicamente que manteria os preços iguais aos do iPhone 13. Mas isso só aconteceu nos EUA e China, pois em todos os outros mercados houve aumentos significativos de preços. Inclusive no Brasil, que apesar da queda constante do Dólar, a Apple não baixa nem um centavo no preço dos seus produtos. Aliás, como desenvolvedor de Apps para iOs, já entrei em contato várias vezes com a Apple, falando sobre redução de preços dos seus dispositivos, para que ocorra uma ampliação de usuários. Espero que o pessoal de Cupertino considere esse pedido, algum dia.

No Site MobDica falamos sobre os produtos da Apple

Encontre todos os produtos da Apple no site e App da Amazon – Clique Abaixo

Amazon

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Posts
Relacionados