|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Apple vai atualizar os AirPods Max em novas cores e também pretende lançar a próxima geração dos AirPods Pro, ainda este ano.

De acordo com Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple irá lançar novos AirPods Max, em novas cores, ainda este ano. A empresa lançou os novos AirPods Max em dezembro de 2020. Embora fossem caros, eles esgotaram rapidamente em alguns mercados, apesar de serem mais pesados que a maioria dos fones de ouvido. Apesar do peso, os AirPods Max vêm com recursos impecáveis, com tudo aquilo que um usuário espera de fones de ouvido de alta qualidade.

Infelizmente, não existem muitas informações sobre os AirPods Max de próxima geração. Os usuários presumem que a Apple possa incluir mais recursos e não apenas lançar novas cores. No início deste ano, a Apple registrou uma patente para recursos de gestos, baseados em toque. Não há como saber se isso seria para os AirPods Max ou outro produto novo, mas esse seria um recurso bem interessante. Duas coisas que os usuários esperam que os novos AirPods Max tenham: reprodução sem perdas e um botão liga / desliga.

No último boletim Power On, de Mark Gurman, ele disse que espera uma nova atualização dos AirPods Max, ainda este ano. Mark também espera que a Apple reduza o preço e disse que ele é absurdo, isso porque ele não sabe o valor dos AirPods Max no Brasil. Porém, não há nenhuma indicação de que a Apple irá reduzir o valor, infelizmente. Também não aconteceu nenhum anúncio oficial da Apple, dizendo que os AirPods Max 2 serão lançados este ano.

Novos AirPods Pro também estão chegando


Além dos AirPods Max, Gurman espera que a Apple também lance os próximos AirPods Pro. Como os últimos foram lançados em 2019, chegou a hora de novidade. Gurman observou que as baterias podem estar causando problemas para os primeiros usuários que compraram o dispositivo. Isso também se alinha com os rumores de que os AirPods Pro de próxima geração, chegariam este ano. Em janeiro, uma fonte da cadeia de suprimentos da Apple informou que a empresa havia encomendado peças para esse novo modelo. Portanto, esperamos um avanço, depois dos vários problemas que a cadeia de suprimentos teve nos últimos anos.

Gurman informou que os AirPods Pro se livrariam das hastes e pareceriam mais com os Beats Studio Buds. Embora essa seja uma mudança significativa no design, que pode estar em andamento, já que os últimos AirPods Pro tinham hastes mais curtas e os AirPods 3 também. Portanto, isso parece ser uma atualização natural, retirando totalmente as hastes. Se Gurman realmente estiver correto, os usuários não terão que esperar muito pra que os novos AirPods Max e o AirPods Pro cheguem ao mercado.

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade