|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Apple libera as versões betas das próximas atualizações do iOS 15.5 e iPadOS 15.5 para os desenvolvedores, uma semana após o lançamento da última versão beta.

A Apple resolveu liberar as versões betas das próximas atualizações do iOS 15.5 e iPadOS 15.5, apenas para os desenvolvedores. Apenas uma semana após o lançamento da última versão beta. Os desenvolvedores do iOS 15 podem baixar o iOS 15.5 e o iPadOS 15.5 após a instalação do perfil adequado em um iPhone ou iPad.

Pequeno upgrade do iOS 15.5 e iPadOS 15.5

Essas atualizações do iOS 15.5 e iPadOS 15.5 são bem menores, se compararmos com as versões anteriores do iOS 15. Alem disso, há um número limitado de alterações. A Apple está utilizando essa atualização do iOS 15.5 para lançar uma nova funcionalidade. Este upgrade permitirá que os desenvolvedores adicionem um link para um site externo, para inscrever e gerenciar contas fora da App Store.

Também existem pequenas alterações no Apple Pay Cash, com a Apple adicionando opções de solicitação e envio. Além dessas mudanças, algumas alterações foram feitas no iTunes Pass, que costumava estar disponível no aplicativo Wallet.

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade