No seu novo evento Unleashed, que no Brasil levou o “belíssimo” título As Feras Estão Soltas, a Apple apresentou os novos AirPods de terceira geração e também novos HomePods coloridos. Os novos AirPods básicos são os sucessores dos AirPods 2, que foram lançados em março de 2019. Ao contrário do modelo anterior, ou dos AirPods originais que foram lançados em 2016, os Apple AirPods (3ª geração) vêm com um design atualizado bem semelhante ao dos AirPods Pro. As hastes são mais curtas, para fornecer uma melhor aderência e ergonomia aprimorada. Os AirPods de próxima geração chegam com um case de carregamento sem fio, como padrão, que oferece suporte ao MagSafe da Apple. Além dos novos AirPods, a Apple trouxe o serviço Apple Music Voice, que ainda não foi lançado no Brasil, e novas opções de HomePod Mini nas cores Azul, Laranja e Amarelo. O Apple Music Voice está disponível por US$ 4,99 mensais nos Estados Unidos e deve chegar a outros 17 países até o final do ano, como Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Itália, México e Reino Unido, mas ainda está sem previsão para o Brasil.

O preço dos Apple AirPods (3ª geração) é de R$ 2.399,00 e eles já estão em Pré-venda no site da Apple.

Junto com os AirPods (3ª Geração), a Apple trouxe o HomePod Mini nas cores Azul, Laranja e Amarelo, além de Branco e Cinza. As novas opções de cores estarão disponíveis nos Revendedores autorizados da Apple em novembro. A Apple ainda não disponibilizou a venda do HomePod Mini no Brasil.

A mudança mais notável e significativa nos Apple AirPods (3ª geração) é que ele chega com um design similar ao dos AirPods Pro. Os fones de ouvido também vêm com um sensor de força para controles de pressão, igual ao dos AirPods Pro. Além disso, os AirPods (3ª geração) incluem o recurso de assistente de voz da Siri e também há suporte para Dolby Atmos e Áudio Espacial no Apple Music. O novo modelo também traz um driver personalizado e um amplificador de alta faixa dinâmica, ambos para melhorar a saída de graves e fornecer altas frequências com mais nitidez.

Os novos AirPods chegam com suporte para o codec AAC-ELD, que oferece qualidade de voz full HD nas chamadas FaceTime. Também há suporte para o Adaptive EQ que supostamente ajuda a ajustar o som em tempo real, baseado na maneira como os AirPods se ajustam ao ouvido do usuário. Os novos AirPods (3ª geração) incluem áudio espacial com rastreamento dinâmico da cabeça, uma tecnologia que estava disponível anteriormente apenas nos AirPods Pro e AirPods Max.

Os novos AirPods também incluem um sensor de detecção de pele que supostamente ajuda a detectar, com precisão, se os fones estão no ouvido, no bolso ou em uma mesa e pausar a reprodução quando eles são removidos.

Com relação à bateria, a Apple afirma que os AirPods (3ª Geração) fornecem uma hora adicional de vida útil da bateria, em relação às gerações anteriores, com até seis horas de escuta e até quatro horas de conversação. Há também suporte para carregamento sem fio no estojo, que vem com o protocolo MagSafe. Os novos AirPods (3ª geração) são avaliados para fornecer cerca de uma hora de vida útil da bateria, com apenas cinco minutos de carregamento. Os usuários também terão 30 horas de tempo total de escuta.

Os novos AirPods já estão em pré-venda no site da Apple.

Artigo: Hugo Machado

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas

Acesse Aqui: