|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A WWDC é o maior evento anual para apresentação dos softwares da Apple e sempre podemos esperar grandes novidades para o iOS, iPadOS, MacOS, tvOS e watchOS.

A Apple acaba de confirmar as datas da WWDC 2022, sua conferência de desenvolvedores, onde esperamos ver o iOS 16, uma nova versão do macOS e muito mais. De todos os grandes eventos de tecnologia e conferências que vemos ao longo do ano, as apresentações da Apple são geralmente as mais emocionantes. É nela que recebemos anúncios de novos iPhones, iPads, Macs e tudo do universo da Apple.

Além de seus grandes lançamentos de hardware, a Apple também realiza anualmente uma Worldwide Developer Conference, mais conhecida como WWDC. A WWDC é onde a Apple anuncia suas versões de software mais recentes, incluindo grandes atualizações para iOS, macOS, tvOS e watchOS. A WWDC também é o local ideal para alguns dos anúncios de hardware mais interessantes da Apple. Do HomePod ao Mac Pro 2019, a WWDC sempre conhece os emocionantes gadgets da Apple em primeira mão.

Logo após o evento Peek Performance da Apple, onde foi lançado o iPhone SE 3 e o Mac Studio, a empresa anunciou as datas para a WWDC 2022. A conferência de desenvolvedores deste ano acontecerá entre 6 e 10 de junho e, assim como no ano passado, será um encontro virtual. Da palestra de abertura aos workshops guiados para desenvolvedores, a maior parte da WWDC estará acontecendo online novamente. A Apple está adicionando um encontro presencial de um dia para desenvolvedores e estudantes, no dia 6 de junho, mas todo o resto acontecerá virtualmente.

Entre todos os anúncios de software esperados da WWDC 2022, o iOS 16 é um dos mais esperados. O iOS 15 adicionou o SharePlay, reformulou as notificações e fez muitas alterações em aplicativos como FaceTime e Tempo. Os vazamentos sobre o iOS 16 ainda são bastante escassos, embora alguns rumores sugiram que ele adicionará widgets interativos, um recurso muito solicitado desde que este recurso foi adicionado, no iOS 14. O iPadOS 16 também deve aparecer, provavelmente com alguns recursos adicionais de produtividade, para ajudar o iPadOS a aproveitar melhor os chips M1 do iPad Pro e iPad Air.

Além das atualizações do iPhone e iPad, a WWDC 2022 também deve anunciar novidades para o watchOS 9, tvOS 16 e uma nova versão do macOS. Quanto aos anúncios de hardware, as coisas podem bem empolgantes ou bastante monótonas. A Apple pode apresentar dispositivos como o M1 Mac Pro ou os seus tão esperados óculos VR/AR. Há também a possibilidade de vermos, pela primeira vez, os chips M2 da Apple. A Apple pode apresentar algum novo hardware, ou ficar apenas nos software. Afinal, esse é o grande charme da WWDC e por isso ela é tão divertida de assistir.

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade