|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Apple realizará um evento online e o convite tem o slogan Peek Performance com um logotipo multicolorido sugerindo as cores dos novos dispositivos.

A Apple não divulgou mais detalhes sobre o que o evento virtual apresentará, mas o repórter da Bloomberg, Mark Gurman, sempre uma fonte confiável sobre a empresa de Cupertino, disse que a Apple pode anunciar um iPhone SE de baixo custo. O novo dispositivo chegará com 5G, um chip CPU A15 mais rápido e câmeras melhores. Mark disse que o novo iPhone SE compartilhará o mesmo design do atual e isso significa que ele pode manter o Touch ID.

Gurman também disse que a Apple anunciará o novo iPad Air, com uma nova CPU e 5G para modelos equipados com celular. A Apple também pode lançar uma nova atualização do iOS 15.4, possibilitando desbloquear iPhones e iPads, equipados com Face ID, mesmo com uma máscara facial. Além disso, espera-se que um recurso de controle universal apareça nessa nova atualização, possibilitando que os usuários utilizem teclado e mouse em vários iPads e Macs.

Também há vários rumores de que um novo Mac, com chips projetados pela Apple, possa chegar em março, mas isso não será apresentado nesse evento. Também não veremos os novos modelos de iPhone 14, AirPods, Apple Watches, MacBook Air, iMac e desktops Mac Pro, ambos com lançamento previsto para o final de 2022.

Greg Joswiak apresentou uma versão animada do convite no seu perfil do Twitter. Veja abaixo.

Artigo: Hugo Machado

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade