•  
  •  
  •  
  •  

A Amazon atualizou o aplicativo Alexa no iOS para que você possa acessar a assistente de voz diretamente da sua tela inicial, por meio de um novo Widget. Agora você vai poder utilizar o assistente para enviar lembretes específicos para as pessoas da sua casa, por meio de uma nova habilidade chamada “atribuir lembretes”.

Devido à natureza bastante restritiva dos Widgets no iOS o novo, Falar Com a Alexa, não é muito bem a própria Alexa, mas sim um link que vai diretamente para o aplicativo no iOS. Mas se você tiver o Widget Alexa disponível em qualquer uma das suas telas e já tiver dado permissão ao aplicativo Alexa para usar o microfone do seu iPhone ou iPad, poderá começar a fazer solicitações com apenas um toque.

Com esse Widget e a nova capacidade de atribuir lembretes para membros específicos da sua família, se eles tiverem um Perfil de Voz configurado na mesma conta Amazon Alexa, a comunicação entre os Dispositivos Echo ficará mais fácil. Então, se você disser “Alexa, lembre meu filho de estudar para a prova, Alexa poderá entregar o lembrete à pessoa certa, no momento certo, através do aplicativo Alexa. Você pode adicionar perfis à sua conta Alexa em Configurações em Seu Perfil, e a Amazon diz que você pode atribuir apelidos de relacionamento a cada um, como mãe, pai, filha, etc.

A Alexa adquire novos recursos e habilidades mensalmente, mas a Amazon também anunciou planos, em junho, para abrir a Alexa ainda mais para os desenvolvedores terceirizados. Entre muitas novas APIs, os desenvolvedores poderão também criar novos Widgets personalizados para o Echo Show.

Os Dispositivos Echo Estão Disponíveis no Site da Amazon.

Acesse Aqui: