|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O Waze finalmente liberou o suporte ao Apple Music e você já pode controlar suas músicas pelo aplicativo de navegação do iPhone, sem sair do mapa da sua rota.

Essa novidade vai facilitar a pausa, a reprodução e a alternância das músicas, enquanto você segue as instruções para o seu destino. Você também terá acesso à ampla seleção de listas de reprodução do Apple Music, diretamente pelo Waze, sem que você precise abrir o aplicativo.

O Apple Music agora se une aos outros serviços de streaming de áudio, que já se conectavam com o Waze. O aplicativo lançou o suporte ao Spotify em 2017 e mais tarde adicionou Pandora, TuneIn e Deezer. Além de outros serviços de música, como Amazon Music, YouTube Music e iHeartRadio, o Waze também oferece suporte a vários aplicativos dedicados à podcasts, notícias e audiolivros, como Audible, NPR One e Stitcher.

O Apple Music foi o último grande serviço de streaming que o Waze não oferecia suporte, e sua integração deve preencher uma enorme lacuna para os usuários dessa plataforma. Já pode criar a sua playlist On The Road para ouvir na próxima viagem.

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade