A Amazon está anunciando que vai adicionar a Alexa ao seu Ring Video Doorbell Pro, dando-lhe a capacidade de falar com as pessoas quando elas tocarem a campainha da sua casa. O recurso é chamado Alexa Greetings e requer que você tenha uma assinatura Ring Protect, a partir de US $ 3 por mês. Com essa assinatura a Alexa pode perguntar aos seus visitantes o que eles desejam e avisa que eles podem deixar uma gravação de vídeo como mensagem.

Se for um entregador, a Alexa poderá dizer onde deixar os pacotes, isso se o entregador estiver disposto a falar com uma campainha robótica. Além de automatizar o processo de receber mensagens de vídeo e direcionar as entregas, não está claro se a Alexa trará alguma outra funcionalidade adicional.

A empresa também está anunciando um recurso de respostas rápidas, que deve funcionar na maioria de suas campainhas, sem a necessidade dessa assinatura. O recurso permite que você escolha uma resposta predeterminada, como: não podemos atender a porta agora, mas se você quiser deixar uma mensagem, pode fazê-lo agora ou, deixe o pacote lá fora e se quiser deixar uma mensagem, você pode fazer isso agora.

Existem outras respostas que permitem que a pessoa que está na sua porta, saiba que você estará lá em apenas um minuto. Por último, a Amazon também está trazendo um aviso de movimento para algumas de suas campainhas e câmeras, que avisarão de forma audível a qualquer pessoa ao redor que a Ring está gravando.

Todos os novos recursos podem ser ativados ou desativados no aplicativo Ring, então se você não quiser a Alexa atendendo a porta por você, você pode simplesmente não ativar o recurso. Além desses novos recursos adicionados às campainhas Ring, seria ótimo ver uma função de campainha sem a necessidade de pressionar o botão.

Veja um vídeo da Ring Doorbell Pro em ação:

A Ring Doorbell Pro será lançada essa semana e ainda não sabemos quando ela estará disponível no Brasil.

Os Dispositivos Echo Estão Disponíveis no Site da Amazon.

Acesse Aqui: