|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Trailer para o final da temporada de Yellowjackets mostra as personagens principais indo para uma reunião do ensino médio e tentando descartar um cadáver.

Yellowjackets está chegando ao final de temporada e um novo trailer do último episódio mostra as personagens principais chegando à uma reunião do ensino médio, só que antes elas precisam descartar um cadáver. Essa série do Paramount+ foi criada pelo casal Ashley Lyle e Bart Nickerson e explora o destino dos sobreviventes de um acidente de avião, em duas linhas do tempo distintas. A primeira se desenrola em 1996, quando um time de futebol feminino adolescente faz o que pode para sobreviver, mesmo que isso signifique alimentar a ideia de canibalismo. Enquanto isso, nos dias atuais, as Yellowjackets adultas lidam com o trauma resultante da queda do avião e continuam a descobrir novos segredos.

Os problemas continuam a surgir para as sobreviventes no episódio 9, intitulado O Baile do Fim, após semanas perguntando sobre a verdadeira identidade de Adam (Peter Gadiot). Shauna (Melanie Lynskey) também percebe que o seu marido, Jeff (Warren Kole), é o chantagista, tornando a morte de Adam ainda mais trágica. Confrontada com as consequências de suas ações e com o futuro financeiro de sua família, Shauna convence Taissa (Tawy Cypress) e Natalie (Juliette Lewis) de que Adam era de fato o chantagista.

No novo trailer promocional para o final da temporada de Yellowjackets, Misty (Christina Ricci) se encarrega da remoção do corpo. As outras Yellowjackets estão menos animadas por causa da brutalidade do crime, agravado por 25 anos de um trauma não resolvido.

Confira o trailer abaixo:

No episódio 9 o público viu, pela primeira vez, o derramamento de sangue entre as adolescentes, que cada dia ficam mais selvagens. Depois de misturarem Berry Hooch (uma bebida energética), cogumelos e uma mentalidade mafiosa, as meninas quase sacrificam Travis, mas Natalie conseguiu intervir. O trailer final sugere que a violência continuará, à medida que o inverno se aproxima. “Algo está lá fora”, diz Van (Liv Hewson), que pode estar se referindo a outra matilha de lobos ou algo mais sinistro. Lottie (Courtney Eaton)pode ser vista batendo em algo, ou alguém, com uma pedra.

À medida que as tensões aumentam, ainda em 1996, o verdadeiro clímax para esse final promete ser a tal reunião do ensino médio. Os olhares das participantes dessa reunião vai oferecer alguma indicação. As Yellowjackets sobreviventes ainda são um verdadeiro mistério, ou até mesmo uma ameaça para as colegas de classe. Com as inúmeras reviravoltas dessa série, não podemos descartar uma aparição surpresa na reunião, como outro sobrevivente. Embora esteja implícito que Jackie (Ella Purnell) está morta, os destinos de Van e Lottie ainda são desconhecidos. Quem sabe uma outra atriz de prestígio, dos anos 90, retorne para agitar o final de Yellowjackets.

Acesse a loja de DVD e Blu-ray da Amazon



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade