Antes do final da primeira temporada de Yellowjackets, a estrela Juliette Lewis foi ao Twitter para promover o episódio final e sugerir uma grande reviravolta para a personagem Natalie.

Juliette Lewis falou sobre o tão esperado final de temporada da série Yellowjackets e fez uma insinuação sobre o comportamento imprevisível de sua personagem, Natalie. Criado pelo casal Ashley Lyle e Bart Nickerson, Yellowjackets estreou em novembro e vem obtendo ótimas críticas. A série de mistério e terror se desenrola em duas linhas do tempo: um acidente de avião em 1996 deixa um time de futebol do ensino médio preso no deserto e as consequências, 25 anos depois, quando os sobreviventes lidam com os traumas e segredos não revelados.

Yellowjackets tem um elenco impressionante de atrizes experientes e também suas versões jovens, com Melanie Lynskey e Sophie Nélisse como Shauna, Tawny Cypress e Jasmin Savoy Brown como Taissa, Christina Ricci e Samantha Hanratty como Misty, e Juliette Lewis e Sophie Thatcher como Natália. Também estrelam Ella Purnell, Courtney Eaton, Liv Hewson, Jane Widdop, Steven Krueger, Warren Kole, Peter Gadiot e Kevin Alves.

Juliette Lewis utilizou sua conta no Twitter para promover o episódio final de Yellowjackets. “Espero não dar spoilers”, escreve Lewis, “mas uau, espere até ver o último episódio!!!” A atriz explora a base de fãs insaciáveis da série, que vem lançando tópicos no Reddit com perguntas e teorias intermináveis. Lewis sugere explicitamente uma grande reviravolta para a sua personagem, sugerindo que o final será um ponto de virada para Natalie. Confira o tweet de Lewis abaixo:

Juliette Lewis também aproveitou para responder perguntas no Twitter e expressar o que ela pensa sobre o futuro de Yellowjackets. Suas respostas variaram de concretas, como sua música favorita na série, que são do The Prodigy, Mazzy Star, Atlantis e Liz Phair, a meramente especulativas, como imaginar a predileção de Natalie por guisado de esquilo. Lewis também falou sobre Sophie Thatcher, chamando a jovem atriz de um talento de outro mundo. Apesar de interagir no Twitter a estrela teve o cuidado de não revelar detalhes específicos sobre o episódio final da temporada, pois preservar o mistério faz parte da diversão.

Por causa das linhas do tempo duplas de Yellowjackets, os fãs só podem especular sobre qual a versão de Natalie que Lewis está se referindo. No episódio oito, Natalie serve como uma improvável voz da razão, impedindo suas companheiras de equipe de machucar Travis. Já a Natalie adulta é uma presença mais caótica, que está chantageando o seu ex-patrocinador e disparando tiros em estranhos. Se o aviso enigmático de Lewis de “Espere até ver o que Natalie vai fazer” é alguma indicação, veremos se a Natalie mais jovem acompanhará a mesma selvageria das outras Jaquetas Amarelas, ou a Natalie mais velha fará muito mais do que destruir uma máquina de venda automática.

Yellowjackets está disponível no Paramout+

Artigo: Hugo Machado

Acesse a loja de DVD e Blu-ray da Amazon

Acesse Aqui: