Possibilidade de Spoilers

Um novo pôster da série Gavião Arqueiro, do Disney+, revelou o visual atualizado de Yelena Belova para o episódio final dessa semana.

A série Gavião Arqueiro abriu novas histórias e amarrou algumas pontas que estavam soltas e abandonadas. Essa série do Disney+ conta com Jeremy Renner, Linda Cardellini e Florence Pugh, ao lado dos estreantes Hailee Steinfeld, Alaqua Cox, Vera Farmiga e Tony Dalton.

A série retoma a história de Clint Barton, um ano após os eventos de Vingadores: Ultimato, enquanto ele tenta chegar à tempo para o Natal com a sua família e para isso conta com a ajuda da jovem arqueira, Kate Bishop. Clint está o tempo todo evitando inimigos do seu passado, como o vigilante assassino, Ronin. Pugh repete o seu papel como a personagem Yelena, do filme Viúva Negra de 2021, onde lutou ao lado de sua irmã, Natasha Romanoff, cuja morte ela atribuí ao Gavião Arqueiro.

Em um postagem no Twitter da conta oficial dos Vingadores, a imagem de um pôster revela o novo visual de Yelena para esse episódio final. A roupa apresenta um esquema de cores muito mais escuro do que a sua roupa anterior, que era totalmente branca. Esse visual mais escuro complementou o roxo presente em todo o pôster e adicionou uma tonalidade dessa cor ao novo uniforme de Yelena.

Depois de vermos o uniforme anterior de Yelena, que era um colete tático oferecido por sua irmã, todo mundo achava que Yelena herdaria o manto da Viúva Negra. Só que ela foi vista mais tarde com um colete separado, em um episódio anterior de Hawkeye, que tinha um aspecto bem diferente do colete original do filme Viúva Negra.

A revelação de um novo uniforme para Yelena, apenas destacou o seu futuro potencial para descobrir a sua própria identidade, sem a presença de Natasha Romanoff. Além disso, Yelena está adotando um esquema de cores mais escuro, algo que sugere que ela se tornará uma Viúva Negra mais parecida com a dos quadrinhos.

O episódio final de Gavião Arqueiro chega nessa quarta ao Disney+ e você pode assistir o teaser abaixo.

Artigo: Hugo Machado

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: