|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Série Marvel’s What If …?, do Disney+, trouxe uma grande variedade de personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. What If…?, é uma HQ especulativa e narrada por Uatu, O Vigia, que capturou a imaginação dos leitores em 1979 e distorceu completamente o conhecido Universo Marvel. Agora, 40 anos depois, esses quadrinhos passam a fazer parte da Fase 4 do UCM, no Disney+.

Depois de assistirmos toda a série, conseguimos separar alguns vilões bem conhecidos e outros novos grandes vilões, que devem aparecer em What If …?. Assista esse série no Disney+ pius ela é muito importante para a Fase 4 do UCM.

Abaixo mostramos alguns vilões de What If …?.

Killmonger é um dos vilões mais ideologicamente motivados da Marvel. Embora ele possa ter morrido na linha do tempo principal, isso não significa que ele não possa retornar em uma realidade alternativa. A versão de Killmonger em What If …? é, portanto, uma variante que possui um toque surpreendente.

Apesar de geralmente ser descrito como um vilão, ele parece ser um herói, salvando Tony Stark de ser capturado pela Organização Terrorista 10 anéis. É uma visão completamente diferente do personagem, mas os fãs certamente irão gostar de vê-lo conquistando a sua redenção.

Ultron não teve uma vida muito longa no UCM, apesar de ser um andróide. Suas esperanças de livrar a Terra dos humanos e criar um novo mundo, foram destruídas por sua própria visão distorcida. Marvel’s What If …? mostra um mundo onde o personagem realmente teve sucesso na sua luta e ganhou mais poderes do que os Vingadores poderiam imaginar.

Nessa virada, que os fãs de quadrinhos já conheceram, Ultron não apenas sai vitorioso contra os Heróis da Terra, ele se liga ao Visão e até ganha acesso às Pedras do Infinito. Nessa Série o personagem pode demonstrar o quão cruel ele pode ser, nesta nova realidade.

Shuma-Gorath é um vilão bem conhecido dos fãs de quadrinhos e aparece na série Marvel’s What If …?. O personagem é uma besta monstruosa, parecido com uma lula, que tem poderes mágicos e consegue viajar entre as dimensões. Ele é uma grande ameaça em todos os sentidos.

O personagem é um grande vilão na Série e pode reunir as variantes de todo o Multiverso. Pode até ser que este não seja o fim de Shuma-Gorath, mas talvez uma deixa para as suas aparições futuras, talvez até mesmo contra o Feiticeiro Supremo.

Um dos mais famosos What If…? dos quadrinhos mostrou um universo alternativo onde os Zumbis se apoderam dos personagens. Alguns dos heróis mais famosos da Marvel acabam zumbificados e são ameaças significativas para o resto do universo. A Série aborda essa mesma narrativa louca e muito divertida.

Personagens como o Capitão América e o Homem de Ferro são zumbificados e os últimos membros restantes dos Vingadores lutarão contra esses heróis contaminados. É uma grande reviravolta no universo de todos os personagens, que certamente deixará alguns heróis bem horripilantes.

O Titã Louco causou um enorme impacto no UCM e, com certeza, é o vilão mais letal do Multiverso até agora. Ele já se intrometeu na linha do tempo e, em algum lugar desse Multiverso, há um Thanos alternativo que pode ter atingido o seu objetivo.

Existem várias alternativas e cenários nos quadrinhos What If…? e a Série vai adaptar um deles, com Thanos fazendo a sua estreia animada. Parece que ele pode ter uma reviravolta heróica, o que é definitivamente uma raridade para o personagem, mas é um dos conceitos loucos que só essa Série pode tornar realidade.


What If …? foi desenhado por grandes artistas da Marvel e sempre apresentou histórias interessantes, a Série, que já está disponível no Disney+, segue o mesmo caminho e você não pode perder.

A Amazon tem várias HQs da Série What If …?

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade