|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Miles Millar e Alfred Gough, disseram que escolheram uma aparência mais clássica para Gomez Addams, personagem da série Wandinha da Netflix e Tim Burton.

A nova série da Netflix marca a estréia de Tim Burton na televisão e traz esses personagens da Família Addams para um público totalmente novo. Wandinha (Wednesday), interpretada pela estrela de Scream, Jenna Ortega, já está disponível na Netflix e mudará o foco dessa personagem.

Ao lado de Ortega, temos Catherine Zeta-Jones no papel da icônica matriarca da família Addams, Morticia, enquanto Luis Guzmán interpretará o seu dedicado marido, Gomez. Isaac Ordonez interpreta o irmão mais novo, Feioso, completando essa família excêntrica. A série traz um novo visual gótico e sombrio para Wandinha e sua Família, com o toque fantástico de Tim Burton

Em entrevista para a Vanity Fair, Millar e Gough falaram sobre o processo criativo do personagem Gomez e também como é trabalhar com o diretor Tim Burton. Os diretores revelaram que Burton estava interessado na aparência mais clássica do personagem Gomez, que na série original é bem mais baixo que Morticia. Millar disse que apesar de Gomez ter alguns ingredientes clássicos, Luis Guzmán traz um novo perfil para o personagem.

Confira o que Millar e Gough disseram na entrevista

Gough: “Burton queria que a silhueta fosse parecida com os desenhos de Charles Addams, que mostra Gomez mais baixo que Morticia. Algo diferente da versão de Raul Julia como Gomez.”

Millar: “Guzmán é incrivelmente afável e romântico e acho que ele tem os ingredientes clássicos do Gomez original, oferecendo também algo muito diferente.”

O papel de Gomez foi anteriormente interpretado por Raul Julia, em A Família Addams (1991) e na sequência de 1993. Antes disso, o personagem foi interpretado por John Astin, na série da década de 1960. Todas essas aparições retratam um Gomez bem diferente dos desenhos clássicos de Charles Addams. Apesar de Wandinha ser inspirada pelo material de origem, Millar e Gough afirmam que a série não é uma reinicialização da Família Addams.

Wandinha é bem diferente do que o público já conhece da família Addams, pois acrescenta novos detalhes interessantes. Portanto, é compreensível que essa mudança no visual de Gomez tenha sido importante para Tim Burton. Wandinha já está com todos os episódios disponíveis na Netflix.

A participação de Tim Burton na nova série Wandinha (Wednesday), valoriza o lado sombrio e irônico da Família Addams e acrescenta novos personagens fantásticos, que estudam na Escola Nunca Mais.

Veja o trailer abaixo

A Apple TV 4K está disponível nas Americanas.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade