|

Compartilhe!

Lady Gaga recriou a dança viral de Wandinha no TikTok, mas trocou a música Goo Goo Muck por Bloody Mary, do seu álbum Born This Way.

Lady Gaga e Jenna Ortega

Uma cena de Wandinha, série da Netflix, onde Ortega (Wandinha Addams) dança ao som de Goo Goo Muck, do The Cramps, viralizou nas redes sociais e todos quiseram imitar. Como várias criações no TikTok utilizaram a música Blood Mary, do álbum Born This Way, de Lady Gaga, a notícia acabou chegando à atriz. Por isso, Lady Gaga resolveu criar a sua própria versão da dança de Wandinha e compartilhou em sua página do TikTok, dançando ao som de Bloody Mary.

Além disso, Lady Gaga também compartilhou no Twitter que é fã de Jenna Ortega e da série Wandinha. Na conta oficial do Twitter de Wednesday Addams, uma mensagem dizia: “Vejo você fazendo meus movimentos de dança com Bloody Mary, de Lady Gaga. Eu entendo que ela é seguida por monstrinhos. Por isso eu aprovo.”

A cantora respondeu: “arrase em Wandinha! Você é bem-vinda à Haus of Gaga a qualquer hora e traga o Mãozinha com você, nós amamos patas por aqui.”

Veja Lady Gaga dançando igual Wandinha

Wandinha é uma série da Netflix e mostra uma abordagem diferente para o universo da Família Addams. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos que rodeiam o seu mundo. A Netflix confirmou que está produzindo a segunda temporada da série. Tim Burton dirige esta série sombria e divertida estrelada por Jenna Ortega. Ou seja, pode assistir sem medo. Disponível na Netflix.

Estrelando: Jenna Ortega,Gwendoline Christie,Riki Lindhome

Criação:Alfred Gough,Miles Millar

Na Amazon você encontra vários produtos da Família Addams



Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress