Anuncie aqui!

|

Compartilhe!

Jenna Ortega falou como a equipe de Wandinha criou a linguagem e os gestos do Mãozinha e disse que eles foram inventados na hora.

Mãozinha foi um dos destaques da série Wandinha, com Jenna Ortega

Wandinha, a nova série derivada da Família Addams, chegou à Netflix e não para de ser comentada nas redes sociais. A série tem Jenna Ortega como a personagem Wandinha Addams e mostra a filha de Gomes e Mortícia chegando à misteriosa Escola Nunca Mais, onde resolve vários mistérios. Wandinha apresenta personagens proeminentes da Família Addams, como Mortícia (Catherine Zeta-Jones) e Gomez (Luis Guzmán), mas seus papéis são relativamente menores. No entanto, o personagem Mãozinha, a mão sem corpo da família, assume um certo protagonismo sendo o ajudante silencioso de Wandinha.

Por isso, Jenna Ortega resolveu falar como a equipe criativa da série desenvolveu a linguagem física do Mãozinha. Ao longo da série, Mãozinha se comunica com Wandinha com gestos e movimentos, tentando transmitir seus pensamentos e emoções. De acordo com Ortega, o ator e mágico Victor Dorobantu, que interpreta a mão senciente da série, trabalhou com a equipe durante as filmagens e criou os os movimentos na gravação. Ela também detalha todo o processo de criação dos efeitos especiais.

Veja o que Jenna Ortega disse

“Foi muito engraçado, porque a linguagem do Mãozinha foi criada no dia. Todos os dias nós aparecíamos e dizíamos, “Ahhh… (fazendo movimentos de mão). Isso parece bom! Eu sinto que sabia o que ele estava dizendo. Mas Tim queria que fosse um ator de verdade, como faziam nos filmes dos anos 90, então chamou esse mágico, Victor [Dorobantu].

Ele usou uma roupa azul e ficou atrás das paredes e debaixo das camas. Então eles construíram esta prótese sobre a sua mão, para que o Mãozinha pudesse andar por aí. Portanto, a gente filmava umas cenas com ele, e outras vezes a gente filmava com absolutamente nada. Eu falava com um ator e respondia a ele, ou então não estava olhando para ninguém. Por isso, no final de cada tomada, incluíam essas bolas cinza e prata ou uma cartela de cores, para depois adicionar o CGI. Essas cenas sempre demoravam mais por causa disso.”

Embora a segunda temporada ainda não tenha sido confirmada, a primeira temporada de Wandinha recebeu várias críticas positivas. Além disso, os diretores de Wandinha já confirmaram que têm várias temporadas planejadas, mas precisam do sinal verde da Netflix.

Apesar do Mãozinha ter sido um dos destaques da primeira temporada, as próximas podem destacar outros membros da família Addams. No entanto, com o final da primeira temporada, ainda não temos nenhuma informação sobre o futuro de Wandinha. Portanto, só nos resta aguardar os próximos movimentos da Netflix.

Wandinha descobriu seus novos poderes

A segunda temporada de Wandinha pode explorar os poderes que a personagem descobriu e trazer novos atores. As visões de Wandinha são uma novidade e a segunda temporada pode aproveitar essa habilidade, concentrando nos laços familiares. Ou pode explicar os poderes compartilhados entre Mortícia e Wandinha.

Wandinha quebrou vários recordes na Netflix, ultrapassando até a quarta temporada de Stranger Things. Certamente o público está ansioso para ver mais detalhes de Zeta-Jones, Guzmán e Fred Armisen (Tio Chico). Além disso, alguns personagens, como o Primo Coisa, ainda não apareceram na série e devem estar nos planos de Tim Burton. Além do novo mundo que a primeira temporada de Wandinha já construiu, temos infinitas possibilidades. Não podemos esquecer que a Família Addams tem personagens clássicos e, portanto, as próximas temporadas devem explorá-los.

Veja o Mãozinha circulando pela ruas de Nova Iorque

Na Amazon você encontra vários produtos da Família Addams



Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress