A Marvel Studios está iniciando o desenvolvimento de uma série derivada de WandaVision, que girar em torno da divertida vilã Agatha Harkness (Kathryn Hahn).
Agatha Harkness (Kathryn Hahn)
A primeira série do UCM no Disney+, mostra Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) criando uma realidade alternativa, inspirada em diferentes décadas de sitcoms da TV. Essa realidade alternativa tem o Visão (Paul Bettany) vivo novamente, mesmo após ele morrer, em Vingadores: Guerra Infinita.
Ao lado de Olsen e Bettany, o elenco da série tem o retorno de Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo e Kat Dennings, como a astrofísica Darcy Lewis. Além disso, temos os recém-chegados Hahn, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Debra Jo Rupp, Fred Melamed e Evan Peters como o falso Mercúrio, Ralph Bohner.
WandaVision foi um sucesso absoluto
A série WandaVision fez um sucesso incrível e teve 23 indicações ao Emmy, mas conseguiu ganhar três prêmios. Incluindo Outstanding Sci-Fi / Fantasy Costumes, Outstanding Production Design for a Narrative Program e Outstanding Original Music and Lyrics, para a faixa Agatha All Along. Enquanto o público via o retorno da Feiticeira Escarlate, em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a Marvel resolve retirar mais esse truque da manga.
Pois a Marvel Studios e o Disney+ desenvolvem uma série derivada (spin-off) de WandaVision, que é centrada na feiticeira Agatha Harkness. No entanto, como os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo absoluto, só sabemos que a série é uma comédia de humor negro. O redator-chefe de WandaVision, Jac Schaeffer, retorna na mesma posição e também é produtor executivo.
Agatha Harkness é uma vilã dos quadrinhos Marvel
A atuação de Hahn, como a feiticeira malvada Agatha, em WandaVision, é um dos momentos mais aclamados da série do Disney+. A personagem inicia como uma vizinha irritante e intrometida, para depois revelar toda a sua vilania, com a música Agatha All Along ao fundo. A decisão da Marvel de investir neste sucesso, deve vir como uma notícia empolgante para os fãs da personagem, principalmente com Schaeffer voltando como o escritor, após finalizar o seu trabalho, indicado ao Emmy, na série Mothership. O spin-off também chega num momento interessante para o UCM e o Disney+, já que vários outros títulos estão em estágios de desenvolvimento ou filmagem, incluindo a segunda temporada de Loki. WandaVision serve ao seu propósito, pois é uma preparação para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Como dissemos antes, os detalhes do enredo ainda são desconhecidos, mas o potencial desse spin-off de WandaVision certamente tem uma série de caminhos a explorar. Como suas origens remontam ao final do século XVII, existem centenas de anos de história de fundo que podem ser exploradas, como a possibilidade de mostrar Agatha lutando para se libertar da prisão mental que Wanda criou. Enquanto isso, os fãs podem rever WandaVision no Disney+, como uma preparação para o retorno da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que será lançado em março de 2022.