A estrela de WandaVision, Paul Bettany, brincou que um ator com quem ele sempre quis trabalhar, aparecerá na série em breve e a Disney manteve sua presença completamente em segredo.

Paul Bettany disse para a Lights, Camera, Pod: você sabe, muitas coisas vazam e as pessoas descobrem certas coisas, mas há uma coisa que foi mantida completamente em segredo. Trabalho com esse ator com quem sempre quis trabalhar e as cenas são ótimas, acho que as pessoas vão ficar muito animadas, acrescentou Bettany, percebendo que ele provavelmente não deveria ter dito nada sobre esse assunto.

Três episódios da série WandaVision do Disney+ e Marvel Studios já foram lançados e ainda temos seis capítulos restantes. As estrelas convidadas e confirmadas para a série, que ainda não fizeram nenhuma aparição, incluem Randall Park como Jimmy Woo e Kat Dennings como Darcy Lewis, ambos já apareceram em filmes anteriores do MCU.

O universo da Série WandaVision ainda está envolto em mistério, incluindo informações sobre quem é o principal vilão da série. Mas a estrela da série, Elizabeth Olsen, deu algumas dicas sobre o vilão de WandaVision em uma entrevista recente.
Elizabeth disse: nessa série, você não sabe quem é o vilão, ou se realmente existe algum.

WandaVision é escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman e estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes .

Novos episódios vão ao ar todas as sextas-feiras no Disney+.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: