•  
  •  
  •  
  •  

O Filme da Viúva Negra agora foi programado para 9 de julho e estará disponível nos cinemas e também para os assinantes do Disney+. A Disney já havia lançado Mulan e Raya e o Último Dragão pelo Premier Access e agora vai lançar Viúva Negra e outros filmes.

A Disney também anunciou que Cruella, estrelado por Emma Stone, estreará dia 28 de Maio nos cinemas e também no Disney+ Premier Access. Já o filme de animação Luca será lançado nos cinemas e chegará ao Disney+ no dia 18 de junho.

Essas alterações ousadas ​​mostram o novo perfil mais agressivo da Disney em relação ao streaming e ao VOD premium. Nos últimos dias, Bob Chapek, CEO da Walt Disney Co., deixou claro que as regras antigas, sobre como os filmes são distribuídos nos cinemas e no streaming, acabaram.

“O anúncio de hoje reflete nosso foco em fornecer opções ao consumidor e atender às preferências do público. Por isso escolhemos uma estratégia de distribuição flexível para esse mercado dinâmico que está começando a se recuperar da pandemia global, continuaremos a escolher as melhores opções para oferecer uma narrativa incomparável da The Walt Disney Company para os fãs e famílias em todo o mundo ”, disse Kareem Daniel, Presidente de distribuição de mídia e entretenimento.

A Disney não divulgou nenhum relatório do Premier Access para Raya ou Mulan, mas está claro que eles geraram um retorno favorável para a empresa. Vários cinemas importantes, incluindo o Cinemark nos Estados Unidos, se recusaram a passar Raya porque queriam termos mais generosos em troca do dia e da data de exibição do filme. Resta saber se esse padrão se repete com a Viúva Negra e Cruella.

O anúncio dessa terça-feira é, sem dúvida, um golpe devastador para os cinemas que estão reabrindo em mercados importantes como Los Angeles e Nova York e também no resto do mundo. Uma recuperação de bilheteria à curto prazo dependerá muito da disponibilidade de grandes títulos.

Nessa terça-feira cheia de novidades, a Disney também mudou as datas de vários títulos, incluindo Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que agora estreia em 3 de setembro e não mais em 9 de julho.

Free Guy de Ryan Reynolds também vai chegar três meses depois, em 13 de agosto, King’s Man: A Origem, de Matthew Vaughn, foi remarcado para 22 de dezembro, Deep Water de Adrian Lyne muda para 14 de janeiro de 2022 e Morte no Nilo, de Kenneth Branach, vai estrear até 11 de fevereiro de 2022.

A Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson, foi inicialmente definido para chegar às telonas em 1º de maio de 2020. Foi adiado várias vezes antes de divulgarem essa data atual.

Dirigido por Cate Shortland, A Viúva Negra se passa após Capitão América: Guerra Civil (2016) e encontra Romanoff em fuga. Florence Pugh, David Harbor, O-T Fagbenle, William Hurt, Ray Winston e Rachel Weisz também estrelam.

Essas mudanças não ocorreram por acaso, pois a Marvel Studios teve um sucesso de crítica com a sua primeira série, WandaVision e também com O Falcão & O Soldado Invernal, que estreiou na semana passada e teve a maior estreia do serviço de streaming, de acordo com a Disney+.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: