|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


Teaser trailer da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, do Prime Video, apresenta Galadriel lendo a frase clássica do verso do Anel de Sauron.

O primeiro teaser trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder apresenta Galadriel, que foi interpretada por Cate Blanchett nos filmes, lendo o discurso clássico do verso do anel de Tolkien. A Amazon passou os últimos anos desenvolvendo essa série de TV incrivelmente ambiciosa e ambientada no mundo do Senhor dos Anéis. Situada na Segunda Era da Terra-Média, a série explora um período que fica anos antes dos eventos apresentados na trilogia O Senhor dos Anéis, de Peter Jackson. A série e os filmes não estão diretamente conectados, apesar de serem baseados no mesmo material de origem.

Uma das maneiras que a série O Senhor dos Anéis encontrou para fazer a separação dos filmes de Jackson, foi através do elenco. Nenhum dos atores envolvidos com os filmes do Senhor dos Anéis está escalado para essa série e está confirmado que pelo menos alguns papéis importantes foram reformulados. Isso inclui um ator desconhecido interpretando Elrond, o Senhor de Valfenda, anteriormente interpretado por Hugo Weaving, e Morfydd Clark interpretando a jovem Galadriel. Cate Blanchett interpretou a governante do reino élfico Lothlórien/Lórien nos filmes, mas Clark assume o papel na série Os Anéis do Poder, do Prime Video.

O Prime Video agora revelou um pouco mais sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder e o anúncio do título veio com um pequeno teaser trailer. O vídeo mostra um logotipo elaborado à mão, enquanto o metal flui através da escultura em madeira para criar o novo título. O teaser trailer dos Anéis do Poder também apresenta a nova Galadriel lendo o famoso discurso de Tolkien, conhecido como o Verso do Anel.

Confira abaixo:

A frase do Verso do Anel completa se estende além do que Galadriel lê : “Um Anel para todos governar, um Anel para encontrá-los, Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisioná-los.”

A maior parte do que foi omitido no trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder foi dito anteriormente por Gandalf em O Senhor dos Anéis: A Sociedade dos Anéis.

Com essa combinação do título, revelação do logotipo e leitura do verso do anel de Galadriel, fica bem claro o quão proeminente será o papel dos Anéis do Poder, nessa série do Prime Video. Não deveria ser uma grande surpresa, considerando que a forja dos anéis é um dos eventos que definem a Segunda Era. Galadriel lendo o Verso do Anel também faz sentido, pois ela recebe um anel exatamente neste momento. Por isso ela terá um papel importante a desempenhar em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder e espero que não demore muito até que as imagens da nova Galadriel sejam reveladas.

A série estreia em setembro no Prime Video.

Artigo: Hugo Machado


Na Amazon Você Encontra os Quadrinhos da DC Comics.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade