•  
  •  
  •  
  •  

O Spotify anunciou que está trazendo a capacidade de baixar playlists, álbuns e podcasts para ouvir off-line no Apple Watch. Os usuários deverão ter uma conta Spotify Premium e um Apple Watch Series 3 ou posterior para experimentar a opção de downloads. O Apple Music, concorrente do Spotify, tem suporte para reprodução offline no Apple Watch há algum tempo. No entanto, vários assinantes do Spotify têm exigido uma opção semelhante desde o lançamento de seu aplicativo em novembro de 2018.

“A partir de hoje, estamos possibilitando que os usuários Premium baixem e possam ouvir off-line as playlists e podcasts no Apple Watch”, disse o Spotify em um comunicado.

Os usuários do Apple Watch Series 3 e posterior com watchOS 6.0 ou posterior, recomendado a partir do watchOS 7.1, poderão acessar downloads de música offline pela sua conta Spotify Premium. Isso também exigirá que os usuários tenham a versão mais recente do aplicativo Spotify no iPhone.

Uma vez que os pré-requisitos estejam estabelecidos, você terá que escolher a opção Baixar para o Apple Watch pressionando o botão de três pontos (…) na sua lista de reprodução, álbum ou podcast favorito, para ouvir offline no Apple Watch. Você também poderá verificar o progresso acessando a seção Downloads do relógio.

Uma pequena seta verde estará disponível ao lado dos nomes das listas de reprodução, álbuns e podcasts baixados no seu Apple Watch. Tudo o que você precisa fazer é conectar seus fones de ouvido ao Apple Watch e começar a ouvir a música, sem precisar carregar do seu iPhone.

Você também pode usar a Siri no seu Apple Watch para reproduzir músicas, álbuns, listas de reprodução e podcasts. Além disso, os usuários do Apple Watch podem marcar suas faixas de música como “favorita”, perguntar “o que está tocando” ou fazer ajustes como controlar o volume, pular faixa, reproduzir ou pausar uma música usando a Siri.

O Spotify diz que a nova experiência estará disponível para todos os usuários do Apple Watch, em todo o mundo, nas próximas semanas.

No início desta semana, o Spotify anunciou que estava trazendo suporte para playlists offline e podcasts para dispositivos Wear OS. Essa atualização, no entanto, ainda não chegou aos usuários.

Assine Amazon Music Unlimited.

Acesse Aqui: