|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Novo trailer do segundo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis confirma que Bruce Banner continuará a aparecer como Hulk Inteligente na série do Disney+.

Mulher-Hulk é a oitava série do Disney+ e mostra, mais uma vez, uma história de origem. Ao contrário do Cavaleiro da Lua, Jennifer Ann Walters (Tatiana Maslany), já tem laços mais amplos com o UCM, pois é prima do Hulk (Mark Ruffalo).

Como o Hulk é um dos três Vingadores originais da Saga do Multiverso, Banner já apareceu duas vezes nessa Fase 4. Ele já teve uma participação especial na cena pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, ao lado da Capitã Marvel e agora aparece em Mulher-Hulk

Hulk foi destaque no primeiro episódio da série, pois é responsável pela transformação da sua prima na Mulher-Hulk. Além disso, a série continuará a utilizar o herói, conforme foi revelado no trailer do segundo episódio.

Na página oficial do Twitter da Mulher-Hulk, o novo trailer do segundo episódio mostra como Walters obtém o seu nome de super-heroína. Além disso, o trailer também confirma que Banner aparecerá mais uma vez na série. Os primos ainda mantêm contato um com o outro, depois que Walters deixou o retiro mexicano de Hulk.

Veja o Tweet abaixo

No trailer vemos os primos conversando pelo telefone, bem longe um do outro. Depois que Walters finalizou o treinamento de Banner, ensinando como ser um Hulk, ela decidiu retornar à sua antiga vida como promotora. Ela não teve nenhum transformação, até que Titânia apareceu no tribunal. Como tinha muitas testemunhas, isso foi a estreia pública da Mulher-Hulk, exatamente o que ela fala com Bruce no trailer.

Faz sentido que Banner seja um protetor de Walters, por algumas razões. Em primeiro lugar, ele foi o responsável pelo surgimento da Mulher-Hulk e conhece as dificuldades, por isso ele quer ajudá-la.

Não sabemos se o Hulk aparecerá nos próximos episódios dessa série do Disney+. Mulher-Hulk ainda tem várias participações especiais: como Wong, Abominável e Demolidor. Portanto, seria muito difícil fazer com que Banner continuasse a ser um personagem importante da série.

Provavelmente ele retornará no episódio final, quebrando tudo com a Mulher-Hulk

Veja o trailer de Mulher-Hulk

A Amazon tem uma loja especial da Marvel



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade