|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Disney+ e Marvel revelaram o primeiro trailer oficial da próxima série, Mulher-Hulk, estrelada por Tatiana Maslany como Jennifer Walters e recebe criticas.

Acho que só li uma história da personagem She-Hulk, nome que acho melhor do que Mulher-Hulk, na HQ Guerras Secretas, lançada na década e 80. Não li nenhuma HQ mais recente, porém, conheço bem personagem e acho que a nova série do Disney+ pode ser interessante e divertida.

Disney+ lança pôster e trailer de MUlher-Hulk

O trailer foi lançado ontem e o CGI, sigla em inglês para Computer Graphic Imagery, ou seja, imagens geradas por computador, precisa melhorar. No entanto, além do trailer, a Marvel lançou o primeiro pôster da série Mulher-Hulk, que mostra a vida dupla da personagem-título. Jennifer Walters é uma super-heroína verde e advogada. Tatiana Maslany, de Orphan Black, estreia no UCM como a advogada solteira que mora em São Francisco e se transforma na Mulher-Hulk. Isso aconteceu após uma transfusão de sangue do seu primo, Bruce Banner. Jennifer deve encontrar uma maneira de viver a sua nova vida como uma mulher superpoderosa e uma advogada dedicada.

Ao lado de Maslany, o elenco de Mulher-Hulk contará com os retornos de Mark Ruffalo, como a encarnação do Hulk Inteligente vista em Vingadores: Ultimato; Tim Roth, como Emil Blomsky/Abominável de O Incrível Hulk e Benedict Wong, como Wong. A série também tem as estreias de Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry, Jon Bass, Anais Almonte, Josh Segarra e Jameel Jamil, como Titânia. Desenvolvida pela atriz de Rick e Morty, Jessica Gao, que atua como escritora principal da série, Mulher-Hulk foi anunciada em meados de 2019. Portanto, após quase três anos de produção, o público finalmente está tendo um vislumbre adequado da história.

Com Cavaleiro da Lua chegando ao fim, a Marvel Studios revelou o pôster oficial e apresentou um novo título para a série. Liderada por Tatiana Maslany, a série agora se chamará Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. O pôster apresenta a vida dupla de Jennifer Walters como uma heroína e advogada superpoderosa.

Público reclama de CGI da série

Além do novo pôster da série, a Marvel Studios revelou o primeiro trailer de Mulher-Hulk, que tem o retorno de Tim Roth como Abominável, além do Hulk Inteligente treinando a sua prima. A nova série estreia dia 17 de agosto, no Disney+, um pouco depois de Ms. Marvel que estreia em julho.

O trailer de Mulher-Hulk foi lançado e logo depois recebeu algumas críticas do público, pelo questionável CGI para a personagem de Maslany. Como a série está a poucos meses da estreia, ainda há tempo para o UCM corrigir os efeitos visuais que incomodam o público. Independentemente dos efeitos, a espera por Mulher-Hulk está quase no fim, já que a série está programada para estrear em 17 de agosto, no Disney+.

Veja o trailer de Mulher-Hulk

A Amazon tem uma loja especial da Marvel



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade