•  
  •  
  •  
  •  

Trailer de House of the Dragon revela o Príncipe Daemon Targaryen de Matt Smith, na série derivada de Game of Thrones. Essa próxima série da HBO, dos co-criadores George RR Martin e Ryan J. Condal, é baseada no romance Fire & Blood de 2018, escrito por Martin. A primeira temporada de House of the Dragon terá dez episódios e a estréia está confirmada para 2022.

Essa nova série de Martin e Condal acontece 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones e se concentrará na família Targaryen, que neste momento ainda está sentada no Trono de Ferro. O roteiro retrata uma guerra civil, conhecida como a Dança dos Dragões, considerada o início do fim do longo reinado sobre Westeros. As primeiras imagens mostraram novos personagens empolgantes e o próprio Martin revelou que House of the Dragon apresentará 17 dragões, algo bem acima dos três, já espetaculares, que apareceram em Game of Thrones.

Um novo trailer, da HBO Max, oferece uma visão de vários membros-chave do elenco, incluindo Matt Smith como Príncipe Daemon, o irmão mais novo do Rei Viserys I. Daemon de Paddy Constantine é considerado um poderoso guerreiro e um cavaleiro dragão talentoso, e certamente desempenhará um papel importante na guerra que está por vir. Ele é apresentado no trailer como alguém bastante severo, uma narração lembra o espectador que dragões, e não sonhos, foram o que garantiu a dinastia Targaryen. O trailer está no final do artigo.

Em outra parte do vídeo, os fãs podem ter um bom vislumbre de Emma D’Arcy, como a Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha primogênita do rei, bem como uma imagem de Constantino segurando o que pode ser uma Espada de Aço Valiriana. O trailer apresenta alguns pequenos trechos de combate, incluindo uma justa formal e um duelo com armaduras bem interessantes, além de mostrar uma visão um pouco mais longa de uma sala do trono, algo bem diferente daquela que os espectadores de Game of Thrones estavam acostumados a ver. Junto com o Trono de Ferro, que é feito de espadas derretidas há muito tempo pelo fogo de dragões, há várias outras lâminas projetando-se ao acaso na escada, se espalhando em uma demonstração bem sinistra de poder.

Como vários fãs de Game of Thrones ainda sentem a lamentável e polêmica 8ª temporada da série e, provavelmente, não têm certeza se querem voltar a Westeros, ver essas primeiras imagens de House of the Dragon, da HBO, é uma emoção inegável. Por ser uma série derivada, há menos necessidade de abordar algo apocalíptico, como os Andarilhos Brancos, embora uma guerra civil entre a realeza, montada em dragões, seja uma afirmação de que teremos um espetáculo garantido. Como o próprio Martin garantiu a autenticidade desse seu novo universo de histórias, a 1ª temporada de House of the Dragon pode ser um lembrete emocionante de como uma nova série de Game of Thrones, pode ser uma ótima ideia.

Artigo: Hugo Machado

House of the Dragon será a primeira série derivada de Game of Thrones e chega em 2022 na HBO Max.


Na Amazon Você Encontra Tudo Sobre Game Of Thrones.

Acesse Aqui: