|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O criador e escritor de The White Lotus, Mike White, revelou o que ele tem em mente para uma possível terceira temporada dessa comédia sombria da HBO Max.

Jennifer Coolidge

A 1ª temporada de The White Lotus fez um sucesso estrondoso, justamente por apresentar uma comédia rica e original, sobre a falsa alegria dentro de um resort luxuoso. Já sabemos que a tão esperada 2ª temporada estreia em 30 de outubro, na HBO Max, mas o criador e escritor da série, Mike White, já fala sobre a 3ª temporada.

Ambientada na Sicília, a 2ª temporada de The White Lotus continuará falando sobre riqueza, casamento, desprezo e mostrando famílias e amigos em uma viagem luxuosa. No entanto, os personagens encontram vários problemas durante essas férias sem nenhum estresse. A nova temporada contará novamente com um elenco repleto de estrelas, que inclui F. Murray Abraham, Tom Hollander, Aubrey Plaza e Theo James.

Esse enredo que mostra pessoas ricas em férias, pode continuar em futuras temporadas, se elas realmente forem produzidas. Em entrevista recente, Mike White disse que já tem uma ideia para uma possível 3ª temporada de The White Lotus. Ele disse que teve essa ideia para a 2ª temporada, mas resolveu mudar depois.

Leia os comentários de White abaixo:

“Talvez eu ainda faça isso no futuro, se tivermos uma terceira temporada, então não sei se devo dizer. Originalmente, era mais como uma Conferência de Bilderberg (Clube Secreto da Elite Global) e sobre entrar em algumas das maiores dinâmicas do poder. Mas a Sicília era uma vibe totalmente diferente da ideia que eu lancei. Isso não parecia certo.”

As reuniões de Bilderberg são conferências geopolíticas, apenas para a alta burguesia mundial, com diplomatas e representantes de grandes empresas. Essa conferência é realizada, anualmente, em um hotel super luxuoso e une as pessoas mais influentes da alta sociedade. Com certeza uma história perfeita para o humor ácido de The White Lotus.

Isso se a série continuar após essa segunda temporada, que tem uma história com implicações mais mundanas, segundo a sinopse. No entanto, essa discórdia entre os funcionários e os participantes de um resort luxuoso, certamente permaneceria nessa 3ª temporada. Ainda não está claro se White Lotus traria os únicos personagens recorrentes da série, Tanya McQuoid de Jennifer Coolidge e seu marido Greg (Jon Gries), para essa possível 3ª temporada. Incluir os dois na Conferência de Bilderberg, junto com os funcionários do White Lotus, deve ser algo explosivo.

A 1ª temporada faz uma crítica sarcástica sobre política, colonialismo e poder do público e vimos Olivia Mossbacher (Sydney Sweeney) e sua mãe Nicole (Connie Britton) debaterem, animadamente, sobre os méritos de idolatrar Hillary Clinton. Essa discussão da série mostrou como deve ser uma conversa política, entre duas gerações. Se a 3ª temporada de The White Lotus tiver luz verde, os espectadores poderão conhecer como os poderosos de Bilderberg agem, principalmente quando estão enfrentando crises pessoais ou em grupo.

Com certeza veremos que esses magnatas gostam mesmo é de um escândalo em público, o famoso barraco.

A Amazon tem uma loja exclusiva com produtos Disney



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade