The Last of Us pode ser a melhor adaptação de videogame já realizada


Filmes e séries adaptados de videogames sempre foram amaldiçoados e não tiveram o sucesso esperado, The Last of Us espera quebrar esse estigma.

Pedro Pascal e Bella Ramsey

Enquanto escrevo esse artigo, a tão esperada série da HBO Max, The Last of Us, possui uma pontuação impressionante no Rotten Tomatoes, com 98% em mais de 80 avaliações. Portanto, isso a torna, confortavelmente, a produção baseada em um Game com a melhor classificação que já vimos.

No entanto, a série não está na frente de Arcane, da Netflix, pois ela ainda ostenta uma classificação perfeita de 100%, mas isso não diminui a conquista de The Last of Us. A série, que estreia na HBO Max, acontece em um mundo devastado depois que uma infecção cerebral reduziu grande parte da população, criando canibais selvagens. O contrabandista Joel deve escoltar a inquieta adolescente Ellie através dos Estados Unidos, uma jornada que deixará todos impressionados e horrorizados.

Um mundo totalmente sombrio

A série mostra Joel, enquanto a sociedade desmorona, nos primeiros dias do surto, apresentando uma abertura que reflete o Game de perto. Pedro Pascal fornece mais uma performance diferenciada, após o seu sucesso como o mandaloriano Din Darin. The Last of Us apresenta um mundo onde os sobreviventes vivem em zonas de quarentena autoritárias, administradas pelos duros remanescentes das forças armadas dos EUA. No entanto, esse governo é ameaçado por um grupo rebelde imprevisível, conhecido como Fireflies, formado por saqueadores e infectados que vagam pelo País.

“Quando você estiver perdido na escuridão, procure a luz” está escrito em graffiti amarelo nas portas de um armazém.

Será fascinante explorar essa série da HBO Max, pois os seus primeiros episódios estão cheios de flashbacks que revelam as origens do surto, um elemento que não estava no Game. Os co-roteiristas Craig Mazin (criador de Chernobyl da HBO) e Neil Druckmann (diretor criativo da série de Games) adicionaram essa história para criar uma base sólida, mas que também consiga envolver os jogadores.

Os infectados devem aparecer com moderação, mas também devem ser fiéis aos personagens do Game, exalando perigo à cada encontro. No trailer percebemos que os efeitos visuais e sonoros foram magnificamente filmados e provavelmente serão extremamente eficazes.

Sinopse da série The Last of Us

Vinte anos após a queda da civilização, Joel deve tirar Ellie de uma zona de quarentena perigosa e sombria. O que começa como um pequeno trabalho, logo se transforma em uma jornada brutal pela sobrevivência. Essa é a sinopse oficial da HBO Max.

Essa sombria odisséia pós-apocalipse será pontuada por momentos de leviandade e esperança, totalmente fornecidos pela curiosa e desafiadora Ellie. No entanto, esse momentos serão seguidos por lembretes de que eles estão presos em um mundo infernal. Mesmo assim, você vai vibrar na primeira vez que eles rirem juntos.

Cena de The Last of Us

A maioria dos nove episódios da temporada se concentra nessa dinâmica central, mas também serão necessários alguns desvios surpreendentes para contar histórias mais independentes. Esses contos revelam como os personagens encontram espaço para ternura e felicidade, em meio ao horror. Além disso, o trailer tem uma versão sensacional da música Take On Me, da banda A-Ha

Veja abaixo o trailer de The Last of Us

https://youtu.be/VHNzi1CjDb0

A Amazon tem vários produtos de The Last of Us – Clique Abaixo

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Posts
Relacionados