|

Compartilhe!



O co-criador de The Last of Us, Neil Druckmann, revelou que cena do sapo no piano, do episódio 2, só existiu devido a um erro durante as filmagens.

Bella Ramsey e a cena do sapo em The Last Of Us

Neil Druckmann revelou que a cena do sapo no piano, que aconteceu no episódio 2 de The Last Of Us, só existiu devido a um erro no set. Após a fuga da Zona de Quarentena em Boston Joel Miller (Pedro Pascal) e Tess (Anna Torv) escoltaram Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, nesse mundo infectado pós-apocalíptico. No entanto, com o caminho bloqueado por estradas obstruídas e prédios em ruínas, o grupo é forçado a atravessar o saguão de um hotel inundado. Pois é exatamente essa cena que apresenta um sapo sobre as teclas de um piano.

Fãs compartilharam o seu amor pela cena do sapo no piano.

Druckmann chegou a compartilhar um detalhe dos bastidores, explicando que a cena ia para outra direção completamente diferente. Ou seja, se a cena tivesse ocorrido conforme o planejado. No entanto, em sua postagem no Twitter, o criador revelou que o sapo deveria ter sido comido por uma gaivota. Mas, devido à falta de colaboração do pássaro, a cena mostrou o sapo pulando ileso e feliz pelas teclas do piano. Por isso que esse sapinho rebelde viralizou nas redes sociais e fez um tremendo sucesso.

Veja o Tweet de Neil Druckmann sobre a cena do sapo

Antes da estreia da série The Last of Us, Druckmann e o co-criador Craig Mazin garantiram aos fãs que a adaptação da HBO seria fiel ao game do PlayStation. Além disso, fotos e vídeos do set mostraram a recriação meticulosa da produção, mas também apresentaram os ambientes e designs dos personagens, antes da estreia. A atenção de The Last of Us aos detalhes mostra o grande cuidado dos cineastas com o material de origem.

Após a estreia da série, tornou-se ainda mais evidente que de Last of Us é uma recriação muito fiel ao game. Os dois primeiros episódios continham uma riqueza de detalhes e vários easter eggs, que apenas os jogadores identificam. Por exemplo, o primeiro episódio de The Last of Us mostrou várias migalhas de pão deixadas por Mazin. Isso sugere a origem do fungo Cordyceps, que destruiu o mundo. Foi exatamente isso que gerou várias teorias dos fãs nas redes sociais, e o episódio 2 provou que essas ideias eram verdadeiras.

Mergulhando nesse mundo pós-apocalíptico

O cuidado na construção do mundo de The Last of Us, permite que o público mergulhe nesse horrível planeta pós-apocalíptico. Embora um sapo no piano possa ser visto como algo insignificante, a cena representa a humanidade perdida desse mundo e mostra que a natureza tenta recuperar a vida na Terra. Pois à medida que a jornada de Joel e Ellie avançar, é provável que haja mais detalhes sobre The Last of Us, tudo para satisfazer os espectadores casuais e jogadores obstinados.

Craig Mazin, vencedor do Emmy® e criador de Chernobyl, e de Neil Druckmann, criador do aclamado jogo The Last Of Us, são os criadores da série. O terceiro episódio é neste domingo, 29 janeiro, às 23:00 h, na HBO Max e HBO.

Sobre The Last Of Us

A série conta a história do que acontece vinte anos depois que a civilização moderna foi destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente, é contratado para transportar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena opressiva. No entanto, o que inicia como um pequeno trabalho, logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa. Pois os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver. 
 

O elenco inclui Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill, Melanie Lynskey como Kathleen, Storm Reid como Riley, Merle Dandridge como Marlene (Dandridge esteve no papel de Marlene nos games “The Last Of Us” e “The Last Of Us Parte II”), Jeffrey Pierce como Perry (Pierce esteve no papel de Tommy nos jogos “The Last Of Us” e “The Last Of Us Parte II”), Lamar Johnson como Henry, Keivonn Woodard como Sam, Graham Greene como Marlon y Elaine Miles como Florence. 

Veja abaixo o trailer de The Last of Us

A Amazon tem vários produtos de The Last of Us – Clique Abaixo



Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress