|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Warner Bros. confirmou oficialmente que a nona temporada de The Flash, que estreia em 2023, será a última aventura dessa série com o velocista da DC.

Desde 2012, o Warner Channel é conhecido principalmente pela franquia Arrowverse, co-criada pelo produtor executivo Greg Berlanti e que deu vida a vários heróis e vilões do Universo DC. Porém, 2022 se tornou um ano um pouco controverso para a rede, apesar do Warner Channel ainda está recebendo conteúdo da DC TV, para a temporada 2022-2023.

Batwoman, Legends of Tomorrow e Naomi foram cancelados e a 9ª temporada de The Flash foi uma das poucas renovações da DC TV. Como The Flash é o drama do Arrowverse mais longo, ninguém sabia se a 9ª temporada seria ou não a última dessa série.

Agora, após vários meses de espera, o Warner Channel e a Warner Bros. TV decidiram oficialmente o que fazer. A 9ª temporada de Flash, que tem 13 episódios, será a última desse drama do Arrowverse e chega em 2023. Veja o que o diretor Eric Wallace disse no comunicado:

“Nove temporadas! Nove anos salvando Central City e levando o público nessa jornada cheia de emoção, humor e espetáculo. E agora Barry Allen chegou à linha de largada para sua última corrida. Tantas pessoas incríveis ofereceram seus talentos, tempo e adoramos dar vida a esta maravilhosa série semanal. Então, enquanto nos preparamos para honrar o incrível legado, com esse emocionante capítulo final, quero agradecer ao nosso elenco, escritores, produtores e equipe fenomenal. Foram anos que ajudaram a tornar The Flash uma experiência inesquecível para o público, em todo o mundo.”

E aí, já está preparado para a temporada final de The Flash?

Na Amazon Você Encontra os Quadrinhos da DC Comics.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade