|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


The Batman chega à HBO Max no dia 18 de abril e tem Robert Pattinson como o Morcegão, Zoë Kravitz como a Mulher-Gato e direção de Matt Reeves.

E o aclamado reboot do Morcegão vai chegar dia 18 de abril à HBO Max. Robert Pattinson lidera o elenco do filme como o herói titular da DC, ao lado de Zoë Kravitz como Selina Kyle / Mulher-Gato, Paul Dano como O Charada, Jeffrey Wright como Jim Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como Oswald Cobblepot, antes de ser conhecido como o Pinguim. Robert Pattinson está no comando de The Batman, roubando o papel de Ben Affleck após a sua aposentadoria do Universo Estendido da DC.

O filme mostra Bruce Wayne em seu segundo ano de combate ao crime, como o vigilante de Gotham City, descobrindo uma profunda rede de corrupção dentro da cidade. Além disso, Batman é desafiado com a chegada do serial killer Charada, que tem como alvo os cidadãos da elite de Gotham, incluindo Bruce, que pode ter o seu segredo obscuro revelado. Para enfrentar o assassino enigmático, Batman deve forjar novas alianças com o submundo decadente de Gotham, incluindo a Mulher-Gato e também com aqueles que procuram fazer a diferença, como o tenente da polícia de Gotham City, Jim Gordon.

Pouco tempo depois do filme chegar aos cinemas e ser um sucesso comercial e de crítica, a WarnerMedia anunciou a data de lançamento de The Batman na HBO Max. O filme liderado por Robert Pattinson está chegando oficialmente à HBO Max na segunda-feira, 18 de abril.

Além de receber elogios da crítica e do público por seu tom mais sombrio, com a direção de Matt Reeves, o filme conquistou as bilheterias e arrecadou mais de US$ 735 milhões. Mesmo ficando em cartaz por apenas quatro meses, The Batman já se estabeleceu como o filme de maior bilheteria de 2022.

Embora alguns possam achar que a data de lançamento na HBO Max seja um pouco breve, ela se alinha com os planos da Warner Bros. O estúdio havia adiado o filme para 2022, na esperança de ter um grande potencial de bilheteria, ao invés de manter a sua antiga estratégia de lançamento, que seria simultânea com a HBO Max.

Como The Batman é o início de um novo universo compartilhado da DC, o público que ainda não viu pode acompanhar a estreia de Pattinson, como o Cavaleiro das Trevas, na HBO Max.

A Amazon tem um a loja da DC Comics



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade