•  
  •  
  •  
  •  

Possibilidade de Spoilers

Com a chegada da HBO Max, o Brasil finalmente conseguiu assistir a série Stargirl e conhecer esse universo que pode acrescentar vários personagens da DC Comics, já nas próximas temporadas. Stargirl é uma série divertida e para assistirmos sem nenhuma expectativa, pois foi totalmente baseada na Era de Ouro da DC Comics, quando os quadrinhos ainda tinham uma ingenuidade e o bem sempre enfrentava o mal.

Novas temporadas da série já foram confirmadas e um novo pôster da segunda brinca com o mais novo vilão de Blue Valley, Eclipso, e sua jóia conhecida como Heart of Darkness. Stargirl segue a jovem super-heroína Courtney Whitmore, uma estudante do ensino médio que toma posse do Cajado Cósmico, que já pertenceu ao lendário Starman. Após a sua estreia na HBO Max, a série já teve uma segunda e terceira temporadas confirmadas.

Durante o final da primeira temporada, Courtney e sua recém formada Liga da Justiça da América, consegue frustrar os planos malignos da Sociedade de Injustiça da América, matando dois vilões do grupo. Um trailer recente, da segunda temporada de Stargirl, mostra que os amigos de Courtney acham que os seus dias de combate ao crime estão encerrados, mas várias novas ameaças irão provar que eles estão errados.

No final da primeira temporada vimos a personagem Shiv, de Meg Delacy, descobrindo um diamante misterioso e dizendo: Vejo você, Eclipso. O diamante em questão é na verdade um objeto bem antigo do Universo da DC Comics, conhecido como Heart of Darkness.

Extraído e moldado no mundo de Apokolips, o Heart of Darkness ou Coração das Trevas, foi projetado para abrigar a essência demoníaca da vingança de Eclipso. Já existem imagens da segunda temporada de Stargirl, que mostram o visual do personagem Eclipso e este cartaz reforça a sua importância na série. Mostrando o Cajado Cósmico de Stargirl e a jóia Heart of Darkness de Eclipso, o design do cartaz sugere que o confronto principal da temporada será entre esses dois personagens.

Apesar de já ter aproveitado vários personagens da DC Comics em sua primeira temporada, a inclusão de Eclipso e sua joia Heart of Darkness é apenas uma das muitas novidades que o criador da série, Geoff Johns, planejou para os fãs. Além do retorno de Solomon Grundy, Stargirl também irá enfrentar outro vilão da Sociedade de Injustiça da América, o Penumbra (The Shade). Como esteve bastante envolvido com a marca DC, desde o final dos anos 90, além do extenso conhecimento sobre quadrinhos, Johns está garantindo que a série Stargirl tenha acesso a um intenso material da editora.

Com tantas novidades para encantar os fãs, Eclipso e Penumbra não são as únicas surpresas da segunda temporada de Stargirl. O ator John Wesley Shipp está pronto para reprisar o papel de Jay Garrick, o primeiro Flash, além da filha do Lanterna Verde, Jade, que também está pronta para se juntar à crescente lista de personagens clássicos da série.

A segunda temporada de Stargirl ainda não teve uma data de estreia divulgada pela HBO Max .

Conte o que você achou da série Stargirl em nossas Redes Sociais, é só compartilhar essa página clicando nos ícones de cada Rede da sua preferência.

A Apple TV 4K está disponível nas Americanas.

Acesse Aqui: