•  
  •  
  •  
  •  

A atriz Jameela Jamil juntou-se ao elenco de She-Hulk, confirmou o The Hollywood Reporter. A atriz, que estourou com The Good Place da NBC, fará a vilã Titania. A Marvel se recusou a comentar sobre o elenco, que veio à tona no mês passado via Giant Freakin Robot, mas detalhes dos personagens foram relatados nessa quinta-feira pelo The Illuminerdi.

She-Hulk tem Tatiana Maslany como Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo). Nos quadrinhos, Walters ganhou poderes do Hulk após uma transfusão de sangue emergencial do seu primo. Kat Corio está dirigindo o piloto de She-Hulk, com a roteirista de Rick & Morty, Jessica Gao, como redatora principal. Ruffalo aparecerá na série e Tim Roth, que interpretou o vilão Abominável no filme O Incrível Hulk de 2008, também está de volta.

Jamil interpretou a socialite Tahani Al-Jamil em The Good Place e seus créditos também incluem um trabalho de voz em Jurassic World: Acampamento Jurássico e DuckTales. Jamil irá interpretar uma personagem que remonta a Secret Wars #3 de 1984, onde Titania foi apresentada pelo escritor Jim Shooter e pelo artista Mike Zeck. Titania também é conhecida como Mary MacPherran e ganhou superforça e resistência depois de ser levada a um planeta alienígena, onde os heróis e vilões da Marvel foram transportados para uma batalha. Após esse evento ela se tornou uma rival de She-Hulk.

Na quarta-feira, a Marvel lançou Loki, a sua terceira série no Disney+, depois de fazer sucesso com WandaVision e O Falcão e o Soldado Invernal. Este ano também teremos Ms. Marvel, Hawkeye e a animação What If … ?. She-Hulk está previsto para estrear em 2022 e já estamos curiosos para ver como a personagem aparecerá na série.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: