•  
  •  
  •  
  •  

A Marvel Studios tem vários projetos programados para lançamento no Disney+ ainda este ano, incluindo “Loki”, “What If”, “Hawkeye” e “Ms Marvel”. Já sabemos que Loki vai estrear no streamer no dia 9 de junho e sabemos que “What If” tem um prazo de lançamento para o segundo semestre, mas nenhum detalhe exato havia sido anunciado. Um artigo recente da Entertainment Weekly falando sobre quais shows podemos esperar, informou que What If será lançado em agosto.

Loki está programado para ter seis episódios, com o capítulo final em 14 de julho, o que faria sentido para dar à Marvel e ao Disne + tempo adequado para promover a nova série What If, que é totalmente baseada nas HQs, que no Brasil, tinha o título O Que Aconteceria Se…

A primeira temporada de What If vai ter 10 episódios e uma segunda temporada já está em desenvolvimento. What If é a primeira série animada da Marvel Studios e é totalmente baseada na popular série de quadrinhos com o mesmo nome. Cada episódio explorará o que poderia ter acontecido se as coisas tivessem acontecido de forma diferente em cada um dos filmes do Marvel Studios, como “E se Peggy Carter recebesse o soro de super soldado?”, “E se o Capitão América fosse um Zumbi” ou “E se T’Chala fosse Starlord” ?. As histórias alternativas serão narradas por Uatu, O Vigia (dublado por Jeffrey Wright).

Veja o Trailer da série What If:

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: