|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Upright é uma série do Universal+ com um pianista decadente sendo obrigado a dirigir pela Austrália, com uma adolescente esquentadinha e problemática.

Nada melhor do que você escolher uma série, sem nenhuma expectativa, e acabar gostando e maratonando todos os episódios. Upright, do Universal+, tem episódios curtos e bem divertidos que mostram a dupla entre Lucky, interpretado pelo ator Tim Minchin (Californication e Jesus Christ Superstar) e a adolescente Meg, Milly Alcock (House of the Dragon), unidos após colidirem num acidente de carro, no início do primeiro episódio. Lucky fica sem o seu carro para transportar o piano e Meg quebra o braço.

Lucky está à deriva da realidade e um pouco distante, enquanto Meg é uma rebelde de boca suja, com muita atitude e uma personalidade despreocupada. A caminho do hospital, Meg diz a Lucky que não acredita em coincidências e tudo acontece por um motivo. Ele a repreende com uma perspectiva mais pessimista sobre o mundo e diz: “nada acontece por um motivo, ou tudo acontece sem motivo”.

A partir daí, vemos os dois criando uma parceria relutante, pois ele precisa de uma carona pelo Outback Australiano e ela precisa de alguém para dirigir o seu carro. Não sabemos porque Meg também está indo para o mesmo local que Lucky, mas isso é um dos menores mistérios dessa série.

Qual é o significado do piano? O que há de errado com o pai de Meg? Quem continua enviando mensagens de texto enigmáticas para Lucky? O que esses dois estranhos podem aprender um com o outro?

Todas essas respostas não são muito extraordinárias, mas são suficientemente interessantes para impedir que você perca o interesse pela série. Upright é sobre onde eles estão indo e não apenas onde eles estiveram e tenta manter esse impulso até o final. A jornada é o que importa nessa série e Upright é um pouco dependente do que acontece com a dupla, até eles chegarem ao seu destino.

Upright já tem uma segunda temporada e isso já é um excelente motivo para assistirmos a série.


Artigo: Hugo Machado

Veja o trailer e entrevista com Tim Minchin Milly Alcock:

Na Amazon você encontra uma loja de Blu-Ray e DVD.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade