•  
  •  
  •  
  •  

Atenção fãs de Dexter! Podem ficar emocionados que a série terá uma continuação. No início desta semana o Canal Showtime disse que Dexter retornará na forma de uma minissérie, com Michael C. Hall repetindo seu papel premiado.

Para comemorar o anúncio, a Showtime lançou um teaser promocional com o estilo de arte e o tema da sequência de abertura de Dexter. O breve teaser mostra o sangue espirrando no quadro.

A produção da minissérie deve começar no próximo ano, com dez episódios no total. Além do retorno de Michael C. Hall e o criador da série Clyde Phillips, nenhum outro membro do elenco ou equipe foi confirmado até momento.

Dexter teve oito temporadas, mostarndo Dexter Morgan, um especialista forense que trabalhava para o Departamento de Polícia de Miami. Sem o conhecimento de seus colegas, Dexter era um assassino em série que tinha como alvo assassinatos que escaparam ao sistema de justiça. Hall foi indicado cinco vezes ao prêmio Emmy de Melhor Ator – Drama por sua atuação como o assassino homônimo, ganhando um Globo de Ouro em 2010.

Criado por Clyde Phillips e estrelado por Michael C. Hall, a minissérie Dexter da Showtime ainda não tem uma data de lançamento.

Na Amazon você encontra Dispositivos que deixam a sua casa mais conectada.
Acesse e Confira!