|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


A HBO Max está desenvolvendo uma série live-action baseada em Jackson “Jake” Hyde, o Aqualad da série animada Justiça Jovem, com direção de Charlize Theron.

Não existem muitos quadrinhos LGBTQ+ de super-heróis e, por causa dessa escassez, a graphic novel da DC, Você Me Trouxe o Oceano (You Brought Me The Ocean), foi uma adição bem-vinda à essa lista. Mas, como em algumas outras HQs recentes, essa história de origem do personagem Aqualad, Jackson Hyde, tropeça um pouco nos laços com o amplo Universo DC. A graphic novel tem roteiro de Alex Sanchez, arte da criadora da HQ Azul é a Cor Mais Quente (Blue Is the Warmest Color), Julie Maroh, e letras de Deron Bennett. Você Me Trouxe o Oceano apresenta Jake Hyde como um estudante do ensino médio, que enfrenta a transição para a vida adulta e tem como pano de fundo o deserto do Novo México.

Na HQ, o escritor Alex Sanchez apresenta uma grande quantidade de enredo em sua páginas. Em pouco tempo, somos apresentados à mãe superprotetora de Jake, sua melhor amiga Maria, seus objetivos na faculdade e o mistério que domina sua vida. A arte de Julie Maroh faz um excelente trabalho e oferece uma importância emocional às cenas, com traços bem expressivos.

A série da HBO Max será um drama live-action, com uma hora de duração, inspirada nessa graphic novel, Você Me Trouxe o Oceano, de Alex Sanchez e Jul Maroh. Nesta história, Jake ainda desconhece a sua verdadeira herança. Ele é um adolescente que vive no Novo México, que é completamente diferente do oceano. O personagem tem medo de água mas, ao mesmo tempo, se vê atraído pelo oceano. Ao se inscrever na Universidade de Miami, ele também se sente atraído pelo capitão da equipe de natação de sua escola, Kenny Liu.

O personagem Aqualad foi inicialmente introduzido tanto na animação quanto nos quadrinhos da DC, em 2010, e foi revelado que ele é filho do vilão Arraia Negra. Outra versão de Aqualad, chamada Garth, apareceu no flashback de um episódio da série Titans, da HBO Max.

A série está iniciando o desenvolvimento e não temos nenhuma notícia sobre o elenco do projeto, nem o roteirista ligado a ele. Charlize Theron será a produtora executiva da série, ao lado de A.J. Dix, Beth Kono e Andrew Haas.

Comentários furiosos já foram publicados nas Redes Sociais por Aqualad ser negro e gay e essa série aborda justamente essa história. Podemos esperar mais atitudes homofóbicas e racistas, quando ela for lançada na HBO Max.

Na Amazon Você Encontra os Quadrinhos da DC Comics.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade