|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


O Diretor de TV da Amazon disse que o estúdio irá considerar a estreia da série O Senhor dos Anéis, antes de definir uma data de lançamento para a segunda temporada de Roda do Tempo.

Após o estrondoso sucesso da primeira temporada de Roda do Tempo, a Amazon disse que a nova série do Senhor dos Anéis afetará o lançamento da segunda temporada. Criada por Rafe Judkins, Roda do Tempo é uma adaptação dos livros de Robert Jordan, épico de fantasia que tem 14 volumes principais e três romances adicionais. Sua adaptação para a televisão parece seguir o caminho desta série de romance best-seller e ficou em primeiro lugar entre as séries de streaming em novembro.

A base de fãs leais do livro Roda do Tempo levou a Amazon a renovar a série para uma segunda temporada, em maio de 2021, muito antes de qualquer episódio ter sido lançado. Além dessa continuação, a Amazon Prime Video lançará uma série derivada do Senhor dos Anéis, em setembro de 2022, desenvolvida pelos produtores J.D. Payne e Patrick McKay. Embora os detalhes sobre essas duas séries ainda não tenham sido revelados, a Amazon tem esses dois mundos da fantasia, queridos por todos, em seu serviço de Streaming.

Enquanto os fãs de ambas as séries aguardam ansiosamente, o chefe de TV global da Amazon Studios, Vernon Sanders, falou o que o sucesso atual de Roda do Tempo poderia significar para lançamentos futuros. Falando com a TV Line, Sanders reconhece a importância dos fãs para as séries de gênero como Roda do Tempo e O Senhor dos Anéis e afirma que a Amazon irá considerar a estreia de Senhor do Anéis, em setembro, ao definir a data de lançamento da 2ª temporada de Roda do Tempo. Veja abaixo declaração completa de Sanders sobre a programação:

“Vamos pensar muito sobre como lançaremos essas séries. Em nossas mentes, eles são programas muito diferentes, mas conhecemos nossos fãs de gênero e estamos entusiasmados com a coleção de conteúdo que temos, além desses dois, como The Expanse e The Boys, além do retorno de Carnival Row, teremos uma série fantástica dos criadores do Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy, chamado The Peripheral. Estamos muito animados com o futuro.”

Embora Sanders ainda não tenha oferecido aos fãs uma data concreta para a segunda temporada de Roda do Tempo, sua declaração mostra que uma recepção positiva dos fãs, é a principal preocupação da Amazon Studios. Os épicos de fantasia ganharam muita força recentemente e programas populares como Game of Thrones, da HBO, provaram que podem prender o interesse dos telespectadores. Compreensivelmente, a Amazon pretende equilibrar os lançamentos de suas duas séries mais esperadas. Afinal, eles querem competir com outros serviços de streaming e não com eles próprios.

O sucesso da primeira temporada de Roda do Tempo demonstra o domínio da Prime Video sobre o gênero de fantasia. Embora seja difícil dizer, com certeza, se esse sucesso continuará após o término da primeira temporada. Considerando que a base de fãs de O Senhor dos Anéis é ainda maior, a expectativa para essa nova série e a segunda temporada de Roda do Tempo com certeza será ainda maior.

Artigo: Hugo Machado

A Roda do Tempo já está disponível no Prime Video.

Assista o Trailer

Garanta sua assinatura Prime Video e todas as facilidades de ser um Membro Prime:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade