|

Compartilhe!

Apesar de Jenna Ortega dizer que tem pesadelos com sua dança na série Wandinha, a música Goo Goo Muck, da banda The Cramps, viralizou na Web e todo mundo quer imitar.

Jenna Ortega interpretando Wandinha Addams

A popular cena de dança da série Wandinha, da Netflix, é embalada por uma música da década de 80, com uma história que se encaixa com a personagem de Jenna Ortega. O baile Rave’N acontece no episódio Noite de Desgosto, quando Wandinha Addams vai para a pista de dança e o DJ toca uma música gótica, em vez de outra música pop. Os movimentos de dança de Wandinha combinam perfeitamente com essa música de 1980, por isso viraram uma sensação na Internet. Jenna Ortega já disse que a dança foi inspirada na atriz Lisa Loring, em imagens de góticos dançando em clubes na década de 1980 e também na estrela gótica Siouxsie Sioux.

Além disso, essa icônica cena de dança segue o ritmo da música punk de 1980, “Goo Goo Muck”, da banda The Cramps. Liderados pelo cantor Lux Interior e pela guitarrista Poison Ivy, The Cramps foi uma banda de Rock americana, especializada nos gêneros psychobilly, gothabilly e punk rock, que se encaixa bem ao estilo de Wandinha Addams. No entanto, a versão da música que toca na trilha sonora dessa série da Netflix, Goo Goo Muck, foi tocada por Ronnie Cook and the Gaylads, em 1962, muito antes do movimento gótico dos anos 80. Portanto, Wandinha está apresentando essa música gótica a uma nova geração de adolescentes.

The Cramps e Jenna Ortega

O que significa “Goo Goo Muck” e por que foi escolhida para a cena de dança

O significado da música fala sobre um adolescente goo goo muck, que tem relação com tigres, caçadores noturnos e feras, sempre vagando pela noite. Tudo isso indica que o narrador da música é um tipo de lobisomem ou monstro noturno. Goo Goo Muck fala sobre um temível monstro adolescente e se encaixa perfeitamente na história de Wandinha. Pois a Escola Nunca Mais recebe párias sobrenaturais e alguns são monstros clássicos e temidos. A música também se conecta com Tyler, um monstro adolescente que mata suas vítimas à noite.

Além disso, a letra de Goo Goo Muck também simboliza adolescentes góticos, que preferem a noite e assustam aqueles ao seu redor. Por isso combinou com Wandinha Addams e os alunos da escola que são rejeitados pela sociedade. A cena de dança utiliza essa música com base no seu significado gótico e psicodélico, pois o seu estilo alternativo se destaca entre as outras canções pop tocadas na série. Por isso a música mostra todo o destaque de Wandinha Addams e combina perfeitamente com o lado sombrio da personagem.

Veja abaixo a letra completa de Goo Goo Muck

When the sun goes down, and the moon comes up
I turn into a teenage goo goo muck
Yeah, I cruise through the city and I roam the street
Looking for something that is nice to eat
You better duck
When I show up
The goo goo muck
I’m the night headhunter looking for some head
With a way out body underneath that head
Well I’ll get you baby with a little luck
‘Cause I’m a teenage tiger and a goo goo muck
You better duck
When I show up
The goo goo muck
Yeah the city is a jungle and I’m a beast
I’m a teenage tiger looking for a feast
I want the most but I’ll take the least
‘Cause I’m a goo goo muck tiger and a teenage beast
You’d better duck
When I show up
The goo goo muck
The goo goo muck”

Onde você pode ouvir Goo Goo Muck da Banda The Cramps

Você pode assistir, repetidamente, a cena de dança de Jenna Ortega no episódio 4, onde a música “Goo Goo Muck” toca, mas também pode ouvir nas principais plataformas de streaming de música, como o Apple Music. Além disso, toda a trilha sonora da primeira temporada de Wandinha, incluindo a versão do The Cramps de “Goo Goo Muck” está disponível no Spotify, Apple Music, Amazon Music e YouTube.

Veja abaixo a famosa dança de Wandinha Addams

Na Amazon você encontra vários produtos da Família Addams



Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress