|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Conta do Twitter da série Halo, do Paramount+, mostra três novos pôsteres e apresenta Soren-066, Doutor Halsey e Kwan.

Três novos pôsteres com personagens da série Halo foram revelados, mostrando mais de perto os personagens Soren-066, Doutor Halsey e Kwan. A série é uma adaptação da franquia desse videogame da Microsoft e estreia no Paramount+ dia 24 de março.

Halo conta a história de John-117 (Pablo Schreiber), o Master Chief, que descobre os segredos de uma civilização perdida enquanto luta contra uma aliança teocrática alienígena, conhecida como Covenant. Enquanto o Master Chief enfrenta esse ataque alienígena, a humanidade se espalha pelo cosmos e cria novas facções. A maioria da humanidade é assegurada pelo governo da Terra e pelo Comando Espacial das Nações Unidas, mas também existem assentamentos humanos independentes, que se opõem ativamente à esse controle, criando um movimento de insurreição. Inspirando-se na mídia expandida dessa franquia, vista em livros e histórias em quadrinhos, Halo promete explorar a galáxia mais ampla e retratar uma imagem maior dessa humanidade do século XX.

A conta oficial do Twitter da série Halo, compartilhou três pôsteres destacando o ex-Spartan-II, Soren-066 (Bokeem Woodbine), a cientista da UNSC e do Office of Naval Intelligence e criadora do projeto Spartan-II, Dra. Catherine Elizabeth Halsey (Natascha McElhone) e uma personagem original dessa nova série, Kwan (Yerin Ha). O tweet tinha o comentário: “Causas diferentes, igualmente destemidas” e cada pôster retrata os personagens em cenários diferentes. O pôster de Soren mostra o ex-espartano vestindo partes de sua armadura Mjolnir, sob um casaco e nas ruas da colônia humana que ficam em asteróides. O pôster de Halsey mostra a médica em um laboratório, com uma tela atrás dela. Finalmente, o pôster de Kwan mostra a personagem em um mundo ainda não identificado.

Confira os três cartazes recém-lançados abaixo:

A série Halo promete revelar o Master Chief pela primeira vez e claramente haverá um foco significativo nos personagens do game. Ao discutir a decisão de mostrar o rosto do Master Chief, o chefe do estúdio, Kiki Wolfkill, falou porque a série ousou fazer um movimento tão controverso. Wolfkill afirmou que como querem contar uma história pessoal, baseada em personagens, eles sentiram que era necessário apresentá-lo na tela, pela primeira vez nos 20 anos de história da franquia, reconhecendo que isso pode dividir a base de fãs.

A história de Halo explora uma ampla civilização humana que se espalhou pelas estrelas e se dividiu em muitas alianças e facções diferentes, mas isso nunca foi totalmente retratado de maneira tão detalhada. Esse conjunto de personagens únicos e variados de Halo, tanto os novos quanto os antigos, promete dar vida á série. Com uma segunda temporada já confirmada, Halo irá explorar uma visão elaborada do futuro da humanidade, testada constantemente por ataques alienígenas, bem como as maravilhas e horrores ocultos que a galáxia pode oferecer.

Artigo: Hugo Machado

Veja abaixo o trailer de Halo.

Na Amazon você encontra tudo sobre Halo.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade